1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Beatles + Metallica? Beatallica!!!

Tópico em 'Música' iniciado por Olórin of Lórien, 2 Dez 2003.

1. Olhem só que pérola que um amigo meu (o LeatherFace aqui do fórum, mas ele quase nunca posta) me mostrou no final de semana: uma banda que canta músicas dos Beatles misturadas com músicas do Metallica!

Impossível? Não! Confira!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Muito irado ateh meu irmao gosto!!!

Mas nu meh o cara do metallica q canta n?

3. Riff

Riff Usuário

A voz é igualzinha.
    Mto bom, haha

A melhor é "everybody have a ticket to ride except for me and my lightining"
    :lol:

4. Mycow

Mycow Andúril

Hahaha fico foda!
    O vocal canta moh bem
    Soh ouvi a ..And justice for all my loving hahah

5. jean

jean Shhhzup!

Já abri um tópico desse ha uns meses... :roll:

mto maneiro mesmo... :lol:

6. Abriu? Eu procurei no Pesquisar e não achei... :o?:

7. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Pesquisar está com uma falha. Temos que viver assim até a nova versão do PHP

8. Poxa...eu acho que eu já vi essa banda no Jornal da MTV 8O

9. Beatallica é piada velha já.

Faz pelo menos 1 ano que conheço eles.

Ah, destaque pra 'The Thing That Should Not Let It Be' e 'Garage Days Night'.

Compartilhar