• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Beatles e SdA

Status
Fechado para novas mensagens.
Alguem sabe contar direitinho a historia de q o Stanley Kubrick (ou seria outro diretor?) quase filmou SdA com os Beatles nos anos 60...

Já me falaram isso...mas keria saber mais detalhes...e se foi verdade mesmo isso...

John Lennos como Gandalf???!! Seria, no mínimo, curioso

:o?:
 
Eu não sei ao certo... Eu sei que ele ia filmar SdA com os Beatles sendo os quatro Hobbits... E provavelmente ia ser um musical!

Os 4 hobbits (elijah, billy, sean e dominic) até tiraram uma foto lá em abbey road atravessando a rua! :wink:

Beijos
Lu
 
Outz....tô imaginando a cena dos Beatles como Hobbits. :eek:
Imagino agora os 4 hobbits cantando "And I Love Her".....ou "Yesterday".
 
Hahahaha, no mínimo bizarríssimo :lol:

Mas seria engraçado... nas cenas tristes, lá nas Emyn Muil, Frodo e Sam cantando 'Yesterday... when my life seems so far away...' :mrgreen:

Ou ainda o pessoal em edoras cantando pra comemorar a vitória no abismo 'Twist and shout'... hahaha

Bom, mas agora falando sério: ainda bem que isso não aconteceu...
Primeiro pq eles não trabalham bem.
Segundo que a imagem das duas coisas ia ficar muito ligada...
Terceiro que a crítica ia cair em cima. Já viu crítico falar bem de filmes com cantores atuando??? Muito raro. :eek:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo