• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Beatles - Álbum de fotos - turnê 1960

Talira

Usuário
Eu tive o enorme prazer de estudar num colégio alternativo, coisa muito rara na época.
Os professores eram sonhadores....
Meu professor de história, Paulo Pan Chacon, beatlemaníaco ao extremo, me ensinou a ver a história além dos livros, seguindo músicas e bandas;
Compartilhamos de sua dor quando Lennon morreu. Assim como fotos, lembranças também duram para sempre....

Beatles, para mim, tem essa "cor" de emoção....
imagino a alegria deste cara em re-viver tudo isso.. Como ele diz: "..uma história maiúscula"...

Ele diz: "Quando você tira uma foto, não sabe no que se transformará. Cinquenta anos depois, a mesma imagem adquire outra perspectiva. Quando tiramos essas fotos, nem os Beatles nem eu sabíamos que seriam para sempre. Mas agora sim, tanto eles como essas imagens durarão para sempre", aponta.

fotos dos 4 de Liverpool...

http://www1.folha.uol.com.br/ilustr...ores-de-turne-dos-beatles-nos-anos-1960.shtml

para fãs dos Beatles..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo