1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Beastie Boys

Tópico em 'Música' iniciado por Thico, 22 Mai 2007.

  1. Thico

    Thico The Passenger

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    táquipariu.

    o resto é com vocês.
     

    Arquivos Anexados:

    • o865086.jpg
      o865086.jpg
      Tamanho do arquivo:
      57,2 KB
      Visualizações:
      78
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Antes de eu ver os filmes eu ia dizer que eles precisavam mudar o estilo para conseguir agradar o público de hoje.

    Depois de ver os videos eu me pergunto se são os mesmos caras.

    Off the Grid - Excelente.
     
  3. Goba

    Goba luszt

    Cacete.
    Me pergunto se tamanha mudança foi por vontade própria ou pressão de gravadora, avós, sei lá. :think:

    Continua bom.
     
  4. Thico

    Thico The Passenger

    Na verdade a mudança no som da banda não foi tão grande assim, visto que em álbuns como o Check Your Head eles já fizeram algumas músicas instrumentais com sonoridade semelhante a essa.

    A maior mudança é o fato deles aparentemente abandonarem o rap, e produzirem um disco 100% instrumental. E as músicas acima são mais bem trabalhadas do que as feitas nos álbuns anteriores, essa produção estilo garage me empolgou também. Não sei se será o melhor álbum dos rapazes, mas foi uma boa atitude, visto que nos últimos trabalhos eles já não conseguiam atingir a genialidade do Paul's Boutique, Ill Communication, Check Yr Head, etc.

    A faixa 3 do disco novo chama-se Suco de Tangerina. :lol:
     
  5. Goba

    Goba luszt

    Justamente esse abandono do rap que me assustou.
    Agora tô mais calmo, é, você tá certo.
    Vou procurar ouvir o álbum todo.
     
  6. Thico

    Thico The Passenger

    Na verdade, devido a um lapso de memória ou sei lá o que. Após alguns meses sem ouvir o Ill Communication, resolvi fazê-lo agora pouco. E tem pelo menos umas três faixas bem na linha dessas músicas que estarão no novo. Quanto a produção das novas, andei pensando, e cheguei a incrível conclusão que essas músicas dos videos como ainda não foram lançadas, tem grandes chances de não terem sido masterizadas, por isso esse som "estilo garage", mas como os Beastie Boys são mestres em brincar com as produções de seus álbuns, também não dúvido nenhum pouco que essa seja a versão final.

    Ah, o disco ainda não foi lançado não. Assim que isso ocorrer eu postarei minha opinião a cerca deste por aqui.
     

Compartilhar