• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Beastie Boys

Thico

The Passenger
attachment.php






táquipariu.

o resto é com vocês.
 

Anexos

  • o865086.jpg
    o865086.jpg
    57,2 KB · Visualizações: 78
Última edição por um moderador:
Antes de eu ver os filmes eu ia dizer que eles precisavam mudar o estilo para conseguir agradar o público de hoje.

Depois de ver os videos eu me pergunto se são os mesmos caras.

Off the Grid - Excelente.
 
Cacete.
Me pergunto se tamanha mudança foi por vontade própria ou pressão de gravadora, avós, sei lá. :think:

Continua bom.
 
Na verdade a mudança no som da banda não foi tão grande assim, visto que em álbuns como o Check Your Head eles já fizeram algumas músicas instrumentais com sonoridade semelhante a essa.

A maior mudança é o fato deles aparentemente abandonarem o rap, e produzirem um disco 100% instrumental. E as músicas acima são mais bem trabalhadas do que as feitas nos álbuns anteriores, essa produção estilo garage me empolgou também. Não sei se será o melhor álbum dos rapazes, mas foi uma boa atitude, visto que nos últimos trabalhos eles já não conseguiam atingir a genialidade do Paul's Boutique, Ill Communication, Check Yr Head, etc.

A faixa 3 do disco novo chama-se Suco de Tangerina. :lol:
 
Justamente esse abandono do rap que me assustou.
Agora tô mais calmo, é, você tá certo.
Vou procurar ouvir o álbum todo.
 
Na verdade, devido a um lapso de memória ou sei lá o que. Após alguns meses sem ouvir o Ill Communication, resolvi fazê-lo agora pouco. E tem pelo menos umas três faixas bem na linha dessas músicas que estarão no novo. Quanto a produção das novas, andei pensando, e cheguei a incrível conclusão que essas músicas dos videos como ainda não foram lançadas, tem grandes chances de não terem sido masterizadas, por isso esse som "estilo garage", mas como os Beastie Boys são mestres em brincar com as produções de seus álbuns, também não dúvido nenhum pouco que essa seja a versão final.

Ah, o disco ainda não foi lançado não. Assim que isso ocorrer eu postarei minha opinião a cerca deste por aqui.
 

Já deviam ter feito isso há muito mais tempo. Um dos meus clipes preferidos de todos os tempos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo