1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

BdO - Melhor Show Nacional

Tópico em 'Música' iniciado por Idril, 10 Fev 2006.

?

Qual foi o melhor show nacional do ano passado?

1. Shaaman

0 voto(s)
    0,0%
  2. Cachorro Grande

1 voto(s)
    6,3%
  3. Tribuzy

4 voto(s)
    25,0%
  4. Angra

5 voto(s)
    31,3%
  5. Los Hermanos

6 voto(s)
    37,5%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Idril

Idril Usuário

Indicados:

Shaaman
    Cachorro Grande
    Tribuzy
    Angra
    Los Hermanos

2. pedro0k

pedro0k Usuário

Os Los Hermanos são fracos ao vivo. Por isso, Cachorro Grande.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Angra!

4. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

O Tribuzy porque o Bruce Dickinson tocou Tears of the Dragon, teve muitas participações. Porque as músicas do Tribuzy em si são chatas pra caralho. :roll:

5. the lonely bard

the lonely bard Usuário

po desses eu so fui no angra, mas acho q o show do tribuzy deve ter sido fodao...

6. Krebain

Krebain Banned

Angra não! haha Vou votar no Tribuzy, já que eu baixei a participação do Bruce e foi lindo.

7. Thico

Thico The Passenger

Los Hermanos, o show foi bem diferente dos shows das turnes anteriores, justamente pelo fato do novo disco ser bem diferente. De qualquer maneira, lindo e o melhor.

8. Falassion

Falassion Usuário

Só fui no do Los Hermanos, apesar de querer ter ido no do Angra e do Cachorro Grande... O voto vai pra Los Hermanos.

9. Knight

Knight Rider On The Storm

Eu só fui no do Angra e no do Shaaman (o do Tribuzy que eu pude assistir foi um show de abertura, mó pequeno e talz). E entre Angra e Shaaman eu fico com Angra sem pestanejar.

10. Goba

Goba luszt

Los Hermanos

11. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Angra, pq foi o unico show nacional que eu fui.

12. Amarante

Amarante Campeão do Interior Paulista

Los Hermanos!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar