• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BdO - Melhor Show Internacional

Melhor Show Internacional...Qual?

  • The Arcade Fire

    Votos: 4 20,0%
  • Iggy Pop & The Stooges

    Votos: 3 15,0%
  • Grave Digger

    Votos: 6 30,0%
  • Judas Priest

    Votos: 6 30,0%
  • The Flaming Lips

    Votos: 1 5,0%

  • Total de votantes
    20
Status
Fechado para novas mensagens.

Idril

Usuário
Indicados:

The Arcade Fire
Iggy Pop & The Stooges
Grave Digger
Judas Priest
The Flaming Lips
 
O melhor mesmo foi o do Dream Theater. Mas desses, o único que fui foi no do Judas, então voto nele.
 
Fui em 4 dos 5 aí.

E posso dizer que Stooges foi o mais incendiario e empolgante. Embora os outros que eu vi também cheguem bem perto: Flaming Lips(mas foi curto), Arcade Fire e Judas Priest.
 
The Arcade Fire. Eles já são bons em estúdio, e como ouvi comentários muito bons deles ao vivo no Show The Arcade Fire + The Strokes..
 
Grave Digger. Quem não foi só pode se lamentar e ouvir o album ao vivo. Só não foi o melhor show da minha vida pq o do Blind tem um valor sentimental bem maior.

Ah, e foi bem melhor q o do Judas.
 
Grave Digger, foi o show mais incrivelmente foda que eu já vi. Só de lembrar eu já fico arrepiado. Embora tenha doído não votar no Judas...
 
Eu acabei de perceber que a M.I.A. tocou no Brasil lá no Rio, no festival do TIM. Passou um trecho do show dela na MTV, foi excelente, eu devia ter indicado esse. A M.I.A. é tão foda.
 
Folco disse:
Eu acabei de perceber que a M.I.A. tocou no Brasil lá no Rio, no festival do TIM. Passou um trecho do show dela na MTV, foi excelente, eu devia ter indicado esse. A M.I.A. é tão foda.

Errado. Foi fraco, apesar dela ser foda, realmente.
 
pkerbel disse:
Errado. Foi fraco, apesar dela ser foda, realmente.

Na verdade eu só vi quando ela tocou "Bucky Done Gun" e embora ela não estivesse tão acelerada como eu esperava, foi foda ao ponto de eu aumentar o volume e sentir arrepios.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo