1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

BdO - Melhor Show Internacional

Tópico em 'Música' iniciado por Idril, 10 Fev 2006.

?

Melhor Show Internacional...Qual?

1. The Arcade Fire

4 voto(s)
    20,0%
  2. Iggy Pop & The Stooges

3 voto(s)
    15,0%
  3. Grave Digger

6 voto(s)
    30,0%
  4. Judas Priest

6 voto(s)
    30,0%
  5. The Flaming Lips

1 voto(s)
    5,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Idril

Idril Usuário

Indicados:

The Arcade Fire
    Iggy Pop & The Stooges
    Grave Digger
    Judas Priest
    The Flaming Lips

2. ?

? Banned

O melhor mesmo foi o do Dream Theater. Mas desses, o único que fui foi no do Judas, então voto nele.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Judas Priest concerteza.

4. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Judas Priest, o unico que eu fui. :D

5. Krebain

Krebain Banned

Judas é claro. Não pude ir no Grave Digger, mas mesmo assim acho que votaria nos Metal Gods.

6. Thico

Thico The Passenger

Fui em 4 dos 5 aí.

E posso dizer que Stooges foi o mais incendiario e empolgante. Embora os outros que eu vi também cheguem bem perto: Flaming Lips(mas foi curto), Arcade Fire e Judas Priest.

7. Falassion

Falassion Usuário

The Arcade Fire. Eles já são bons em estúdio, e como ouvi comentários muito bons deles ao vivo no Show The Arcade Fire + The Strokes..

8. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Grave Digger. Quem não foi só pode se lamentar e ouvir o album ao vivo. Só não foi o melhor show da minha vida pq o do Blind tem um valor sentimental bem maior.

Ah, e foi bem melhor q o do Judas.

9. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Flaming Lips

10. Knight

Knight Rider On The Storm

Grave Digger, foi o show mais incrivelmente foda que eu já vi. Só de lembrar eu já fico arrepiado. Embora tenha doído não votar no Judas...

11. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Eu acabei de perceber que a M.I.A. tocou no Brasil lá no Rio, no festival do TIM. Passou um trecho do show dela na MTV, foi excelente, eu devia ter indicado esse. A M.I.A. é tão foda.

12. pkerbel

pkerbel B-A-N-A-N-A-S

Errado. Foi fraco, apesar dela ser foda, realmente.

13. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Na verdade eu só vi quando ela tocou "Bucky Done Gun" e embora ela não estivesse tão acelerada como eu esperava, foi foda ao ponto de eu aumentar o volume e sentir arrepios.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar