• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[BBC] Merlin (1ª ~ 5ª Temporada)

Daewen

Elener
Merlin é uma série em 13 partes, que contará como esse jovem aparentemente comum acabou se envolvendo com a magia e seus primeiros conflitos com um também jovem e impetuoso Arthur – que ainda não era rei.

Merlin procura mostrar o jovem mago aprendendo a lidar com seus poderes e a conquistar a confiança do herdeiro do trono de Camelot.
Apesar de romper com muitas das concepções das histórias que tratam da lenda de Arthur, é uma oportunidade para os fãs da temática verem algo produzido sobre o tema.

O elenco é composto por conhecidos atores britânicos como Richard Wilson (Gauis), Antony Head (Uther), e rostos novos, como Colin Morgan (Merlin) e Bradley James (Arthur).

Segue ai a comunidade do Orkut sobre ela...

http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=132609
 
Re: Merlin - BBC / NBC

Nossa,essa série é muito boa!!!!!!!!!!!!!Comecei a me apaixonar por essa série ainda ano passado,quando eu vi umvídeo da série,com o áudio do trailer do filme 17 outra vez,até que eu comecei a ver alguns vídeos Merlin/Arthur(o melhor shipper da série,kkkkkk!!!!!!!!!) e ver a série pelo canal Disney X-D,pronto:foi amor á primeira vista!!!!!!!!!!!

Eu assisti as três primeiras temporadas e pra mim,a melhor e como melhor season finale é a 3ª,pq é lá que começa as reviravoltas da série!!!!!!!!!!E a razão de eu ser Merthur é porque os atores atuam como se eles realmente fossem irmãos na vida real e conseguem transmitir isso para os personagens de uma maneira tão cômica,XD.
 
Última edição por um moderador:
Merlin

Primeiro de tudo, peço desculpas à Moderação caso o tópico já exista, eu o procurei mas não achei.
Bom, Merlin é uma série da BBC One apresentando uma diferente e ao mesmo tempo tradicional história acerca da lenda de Arthur e Merlin. Aqui Merlin é um jovem rapaz que chega em Camelot e se ve preso no destino de salvar Arthur e fazer dele um homem melhor. Pessoal, gostaria de conhecer quais de vocês assistem e o que estão pensando dos últimos episodios. Afinal, as coisas estão mudando muito e rapidamente em Camelot!!!
 
Re: Merlin

Existe uma lista de tópicos já criados das séries. Só conferir ali antes de criar os tópicos. :wink:
 
Re: [BBC] Merlin (1ª Temporada)

Anna, são quantas temporadas e quantos episódios por temporada?

Não acompanho, mas tô me interessando por umas séries britânicas ultimamente (efeito Sherlock) e pode ser que decida acompanhar essaí.
 
Re: [BBC] Merlin (1ª Temporada)

Anna, são quantas temporadas e quantos episódios por temporada?

Não acompanho, mas tô me interessando por umas séries britânicas ultimamente (efeito Sherlock) e pode ser que decida acompanhar essaí.

Merlin está na quinta temporada, e tem treze episodios por temporada. Amanhã sai o oitavo episodio da quinta temporada.

Eu achei um seriado bem simples no começo, mas com o tempo vai melhorando.
 
Re: Merlin

Existe uma lista de tópicos já criados das séries. Só conferir ali antes de criar os tópicos. :wink:

Não sabia da lista, desculpa!!! Verdade a série está conseguindo ficar mais complexa com o tempo. No começo era mais uma série esporádica de episódios meio aleatórios, engraçadinhos e sem muito comprometimento. Agora, depois que ganhou fama internacional, está abusando em situações mais complexas e buscando ficar próximo da lenda original. Muito bom mesmo!
 
Eu comecei a ver e achei muito foda, só que quando comecei a segunda temporada ela começou a ficar repetitiva pra mim. Era sempre a mesma coisa, aí desisti. Não sei se continua assim, mas parei por conta disso.
 
Assisti o primeiro episódio ontem.

Assisti outra da BBC também, "Robin Hood", mas tirando o Richard Armitage, não gostei muito dela.

Merlim, é bem parecida com Robin Hood, quero dizer, na maneira como fizeram uma série "de época" sem ser "de época" pois os personagens parecem saídos do mundo moderno com suas roupas e cortes de cabelos e as moças maquiadas como nas revistas de moda, e com pessoas de raças diferentes na corte de Camelot.

Mas Merlim me agradou mais, apesar de umas coisas que não consegui entender como:

o dragão que diz a Merlim qual sua missão em Camelot. O que um dragão tem a ver com isso? Como ele sabe dessas coisas? E ele não estava preso ali no subterrâneo do castelo? Se sim, ele foge no final? Para e por onde?
Não sei se terá mais detalhes, eu espero que sim porque ficou meio inexplicado nesse episódio.

Outra coisa que incomoda um pouco (apesar de me fazer rir) é aquele castelo ser uma verdadeira casa-da-mãe-joana, todo mundo entra e sai dali a qualquer hora, o Merlim até presencia a Morgana trocando de roupa! :lol:

Hoje assistirei mais episódios.
 
Essas coisas todas são explicadas.

É spoiler mesmo.
Cuidado
Tá, não é tão spoiler assim, só vou responder suas perguntas. :mrgreen:

O Merlin é o último Dragon Lord e aquele é o último dragão. A magia e o destino dele estão de certa forma ligados a existência do dragão. É Merlin quem liberta o dragão e o dragão o ajuda em troca. Merlin está predestinado a trazer a magia de volta a Camelot, mas acho que isso já fica explicado no primeiro episódio.
 
Última edição:

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo