1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

BBC - Call the Midwife

Tópico em 'TV' iniciado por adrieldantas, 24 Out 2014.

  1. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Call the Midwife é uma série de televisão britânica criada por Heidi Thomas, baseada nas memórias de Jennifer Worth no leste de Londres em 1950. Jennifer é uma parteira e enfermeira que acaba de chegar em Poplar, bairro pobre do East End. Logo no início Jen se vê cercada por casos de pobreza, amor e superação. Logo ela tem que ser forte e cumprir com o seu trabalho que é trazer vida ao mundo ao mesmo tempo que tenta salvar as que já estão aqui.

    Foi transmitida pela BBC One e estreou em 15 de janeiro de 2012.
    No Brasil a série chegou pelo serviço on demand netflix.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    ***

    É quase impossível não se emocionar assistindo Call the midwife. Incrível e tocante.
     
    Última edição: 12 Ago 2015
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Comecei a assistir novamente e as olheiras se formaram novamente. É muito emocionante... @Clara e @Bel iriam gostar bastante. :)
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  3. Clara

    Clara Que bosta... Usuário Premium

    Sim, tem no Netflix.
    Vou começar a assistir. =]
     
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar