• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb7

Dos que estão presentes na casa, de qual você gosta menos?

  • Airton

    Votos: 6 10,3%
  • Alberto

    Votos: 19 32,8%
  • Analy

    Votos: 8 13,8%
  • Bruna

    Votos: 2 3,4%
  • Carolini

    Votos: 4 6,9%
  • Diego

    Votos: 15 25,9%
  • Fani

    Votos: 4 6,9%

  • Total de votantes
    58
A Globo não abreviou nada, vai continuar terminando dia 3 de abril. A diferença (aparentemente, caso mantenham o sistema de liderança e paredões dos outros BBBs) é que vão ser 2, e não 3 finalistas.
 
Pô, depois da Fani sair com 89%, eu pensei que o Aírton ia sair com bem mais que 91.

Mas bem, agora a Analy sai :joy:
 
Eles fizeram a pergunta justamente pra rolar resposta polêmica. Que ninguém deu.


E dizer que é só um resumo, além de ser o óbvio, não diz nada. E onde que um simples "só um resumo" = "Não, é injusto, mas eu não posso falar isso claro pq está no contrato OU pq aí sim que a edição me ferra e eu saio com 150 % de rejeição"???? Caraca, vc viaja demais... me diz onde vc arrumou isso que vc tá fumando, pq até eu que não gosto dessas coisas fiquei curioso com o poder da erva.... :eek:


Ainda mais vindo de alguém que há poucos posts dizia que todo mundo se espantou com o jean ser gay. Se vc consegue pressupor TANTO com um simples "é só um resumo", aposto que vc é perspicaz o bastante pra em 2 minutos de programa sacar, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, que aquele cara dá ré no kibe.
Eu já disse que estava implícito, mas vc prefere acreditar que eu estou drogado. Fazer o que?

E eu disse que a casa estava espantada. A casa. Se vc prestasse atenção ao ler saberia que eu não falei sobre o que eu achava do Jean mas sim que a casa ficou espantada quando ele assumiu ser gay.
 
O que eu quis dizer é que QUALQUER UM conseguia perceber DE CARA e SEM DÚVIDA que o Jean era gay. Era óbvio demais.

Se vc considera o comentário do Airton, que não teve NADA de implícito (pelo menos a partir do que ele falou no confessionário), óbvio de deduzir, é contraditório dizer que alguém realmente se espantou com o lance do Jean (fazer cena era uma reação óbvia naquele caso).
 
Só falta vc dizer que eles realmente colocaram o Jean naquele primeiro paredão pq ele era gay. :dente:
Não. Porque ele era baiano. A outra menina também. :g:

Hahaha, mas eu to de sacanagem, só comecei a acompanhar esse BBB da metade pra frente, os grupinhos já tavam bem definidos. Não sei como era a relação do Jean com o resto da casa no comecinho...só sei que assim que bati a olho nele, vi que ele era "feliz demais".
 
Que isso?
O Airton é do eixo do mal da Globo. Ele é um crápula de pessoa.
Bonzinho, santinho e sincero ali somente e unicamente o Diego e suas concumbinas.



Bom.
Carol X Analy era o paredão que eu queria para que a Bruna restasse na casa mesmo.
2 moscas mortas no paredão, num sei nem quem é favorito aí.



Nesse ritmo é capaz do Alemão levar essa final com a maior diferença pro segundo, não?
Qual foi a maior? O cauboi no BBB2?
 
Que isso?
O Airton é do eixo do mal da Globo. Ele é um crápula de pessoa.
Bonzinho, santinho e sincero ali somente e unicamente o Diego e suas concumbinas.
Será que era mesmo???... Acho que dentro da casa as coisas ficam tão confusas que essa coisa de bem e mal se misturam na visão que eles têm lá de dentro. Me lembro que em alguns momentos vários membros do "eixo do mal" ficavam conversando, assumindo que estavam confusos pois na visão deles, eles eram os caras bonzinhos. Lembro da Analy perguntando se eles estavam sendo maus.

Bom.
Carol X Analy era o paredão que eu queria para que a Bruna restasse na casa mesmo.
2 moscas mortas no paredão, num sei nem quem é favorito aí.
Moscas mortas???... Num sei! Acho que a Carol é bem mosquinha, mas a Analy é bem venenosa.
Acho inclusive que ela vai sair do jogo por causa do anjo do Alemão que ela vetou, colocando a Íris no Paredão contra o Alemão.

Nesse ritmo é capaz do Alemão levar essa final com a maior diferença pro segundo, não?
Qual foi a maior? O cauboi no BBB2?
Num sei, mas o Felipe Cobra teve 93% de rejeição no paredão contra o Alberto. Não me lembro de nenhum outro paredão com maior índice de rejeição.
 
Será que era mesmo???... Acho que dentro da casa as coisas ficam tão confusas que essa coisa de bem e mal se misturam na visão que eles têm lá de dentro. Me lembro que em alguns momentos vários membros do "eixo do mal" ficavam conversando, assumindo que estavam confusos pois na visão deles, eles eram os caras bonzinhos. Lembro da Analy perguntando se eles estavam sendo maus.

Eh, bem... foi sarcasmo:g:
mas isso sempre aconteceu, e não vai parar agora, edições são usadas pra favorecimento mesmo. Não deviam, mas são.
 
Mesmo que alguem ache que uma pessoa seja gay (note que, vc pode ter milhares de achismos sobre uma determinada pessoa e isso não quer dizer nada), o fato é que pouca gente sabia e houve um espanto geral na casa quando ele falou isso.
Ecthelion, me desculpe, mas você tem o quê, 10 anos? :obiggraz:

No seu mundo, as pessoas são coloridamente sinceras e não julgam e condenam outras pessoas pela aparência? :eek:
 
Última edição:
Estou falando que eu sou inocente.

E eu realmente não acho que o que causou o primeiro paredão do Jean foi o fato dele ser gay.
 
Caraca.
Alguem realmente acha que o Jean foi praquele primeiro paredão pq nego achava que ele era gay?
Ele conseguiu MESMO fazer essa lavagem cerebral?

Eu sei que esse grupo (assim como os negros) são ultra-perseguidos. Mas daí a sair acusando qlq um de homofóbico ou racista vai uma vala enorme. Eu processaria quem me chamasse disso sem provas.
 
Até mesmo porque não existe muito como provar, salvo exceções como o ato ser declarado e registrado. :roll:
 
Até que enfim a Analy saiu :joy:

E aqui, alguém sabe direito como vai ser essa história da Íris no Gran Hermano?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo