• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb7

Dos que estão presentes na casa, de qual você gosta menos?

  • Airton

    Votos: 6 10,3%
  • Alberto

    Votos: 19 32,8%
  • Analy

    Votos: 8 13,8%
  • Bruna

    Votos: 2 3,4%
  • Carolini

    Votos: 4 6,9%
  • Diego

    Votos: 15 25,9%
  • Fani

    Votos: 4 6,9%

  • Total de votantes
    58
Ah, é, Diego. O mártir. Aquele que fará justiça com as próprias mãos. O íntegro. O carismático. O homem de caráter. O defensor das donzelas indefesas. A vítima.

Ninguém merece. :gotinha:
Eu acho ele um ator, sinceramente.

Ele não perde a oportunidade de ficar em algum lugar que ele sabe que tem câmeras pra começar a falar sozinho mensagens claramente pensadas. Como declarações amorosas à Iris, mensagens "bravas" de "estou sendo injustiçado e vou a luta", etc.

Em filme, novela, seriado, personagem pensar em voz alta é normal. Afinal, quem assiste precisa ficar sabendo o que o personagem tá pensando.
Na vida real isso só pode ser loucura. Ou, no caso de um participante de BBB, ser poser e fazer média.



E a Bruninha me decepcionou nas ultimas vezes que eu vi ela depois de pegar a liderança.
Como ela tem que indicar alguem, ela tá começando a querer achar pêlo em ovo.
Sei lá. Ela tá começando a falar mal de pessoas sem necessidade.
 
Acho que vai dar Alemão e Flávia nesse paredão mesmo. A Fani jura de pés juntos que a Carolini vai no Alberto nesse paredão (e aí somando com alemão, o dela e o da flávia o paredão ia para ele), mas sei não...
 
Eu odeio a Fani mas não gostaria que ela fosse pro paredão essa semana anão ser que fosse com o Alberto.
 
se tem uma coisa que nao me anima..
eh BBB.. cara eu até tento assisti..
mais nao consigo.. hausuahsuah
mais como eu sempre assisto
primeiro capitulo... eu gostei
daquela que tem o cabelo
todo cacheadinho.. :D


ela jah saiu?? :think:
 
acho que vc está falando da Liane, ne´? Ela saiu sim, já tem algum tempo :dente:

carol e analy estão pressionando bruna para colocar flávia no paredão. inclusive carol chegou a dizer que não ia citar nomes nem nada, mas tinha grandes chances de o alberto ser indicado se uma pessoa fosse indicada por ela (diego) e grandes chances de não ser indicado caso outra pessoa fosse indicada (flávia).
 
Flávia e Diego nesse paredão eu acho. Uma pena, tava torcendo pra Flávia ficar na casa até a final. Ela é a única com chances de ganhar (além do Alemão) ao meu ver...

Mas bem, pelo menos vai sair na playboy mais cedo :dente:

Apesar de ela já ter feito um ensaio tempos atrás
 
Pra isso serve os especiais do Multishow? :g:
No inicio do BBB eu perdia a maioria dos programas na Globo mas sempre acabava pegando aqueles resumões no Multishow.

sou professora, sou pobre, não tenho tv a cabo em casa. :|

Flávia e Diego nesse paredão eu acho. Uma pena, tava torcendo pra Flávia ficar na casa até a final. Ela é a única com chances de ganhar (além do Alemão) ao meu ver...

Eu ainda acho que pode rolar uma surpresa e ficar ela, não o Alemão. Se bem que o Alemão tá ganhando um monte de voto por causa da história de 'vingador' que ele encarnou agora.


Mas bem, pelo menos vai sair na playboy mais cedo :dente:

Apesar de ela já ter feito um ensaio tempos atrás

E tem que levar em conta que na Playboy bão vai rolar fotos como o do ensaio que ela fez :dente:

Fico pensando no filho dela, coitado. Chega a gurizada com a revista na escola e todo mundo zoando "Tua mãe é uma p*!"
 
No ínicio desse BBB não assisti mas agora estou acompanhando mais de perto, estou tendo uma grande antipatia pela maioria dos participantes!!! Mas acho que o Diego ganha nessa edição.
 
Claro que fica o Alemão. A Flávia foi burra, querendo sempre ser a intermediária, sem tomar partido, e agora vai sair. Se ela tivesse votado no Alberto naquele paredão Siri x Bruno, teria sido Albeto X Bruno...
Então, não fico com nenhuma pena dela... acordou tarde pro jogo.

Eu não curto esses treco do multishow. Gosto de olhar o programa nas terças, e de resto vejo as noticias pela internet. Esse paredão (alemao x flavia) já tava tão manjado que nem valia a pena assistir. Mas terça quero ver a Flávinha indo pra casa.

E, depois disso, ai sim, acho que vai haver uma reviravolta na casa.
Não duvido que as 3 mulheres: anali, carol e fani se unam contra o Alberto ou o Airton.. bom, tem que esperar mesmo.
 
Analy e Carollini são medrosas e sem personalidade, mudam de lado fácil fácil... e sem Siri e Flávia, uma delas pode acabar na final, ficando ali em 3º, com 1% dos votos pra vencer... enfim, insignificantes.
 
É, foi mais ou menos como eu pensei. Não queria que a Flávia saísse... das mulheres que restaram, ela é minha preferida (depois vem a Bruna). Se a Analy ficasse uma semana sem aparecer no programa acho que eu nem ia notar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo