1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"BBB3" se parecem com personagens de mangá

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Gothic Legolas, 19 Mar 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Gothic Legolas

    Gothic Legolas Counter-Strike Player

    Veja como os "brothers" se parecem com personagens de quadrinhos japoneses

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Tem leitor dizendo que alguns participantes de "BBB3" se parecem com personagens de mangá (histórias em quadrinhos japonesas).

    Confira acima as semelhanças que, de fato, existem entre alguns dos moradores do cativeiro de Jacarepaguá e os heróis nipônicos: Jean é o perturbado Akira; Sabrina é a doce Sailormoon e Dhomini é sósia do pokémon Purin.


    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    Bom, tirando que contém erro nos nomes do personagens citados na resportagem e os participantes do BBB3 tão longe de se parecerem com eles, o tópico não vai render nada mais do que floods...Além de que tem o tópico "Clones" (ou algo que o valha) no comunidade se não me engano p/ esse propósito. Então...

    Locked!

    P.S.: O personagen é Kaneda do anime Akira e a Sailor é a Mars e não a Moon :wink:
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar