1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bbb ... Essa todo mundo tem que aplaudir!!!

Tópico em 'TV' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 17 Mar 2011.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Me chegou isso por e-mail:

BIG BROTHER BRASIL

Autor: Antonio Barreto,
    Cordelista natural de Santa Bárbara-BA,residente em Salvador.

2. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

O problema não é o BBB ou o que for. Problema é falta de educação formal, falta de possibilidade dos pais trabalharem e deixarem seus filhos na escola e na creche, em segurança. É na preguiça de alguns pais em educarem seus filhos.

Então não, não vou aplaudir. Se tivesse o contrário de thanks, te dava.

E há, sou mestranda em história e de vez em quando assisto sim. Não me faz menor assistir saporra. O ruim é o Bial ter parado de fazer os programas culturais dele da Globo News pra pegar essa parte do ano só pra aparecer na TV e ganhar dinheiro.

3. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Eu não gosto, não assisto não tenho saco... não aplaudo pq tbém acho "não quer não vê" mas eu ri dessa jossa ae...
    Se tem tempo de criticar é pq perde tempo na frente da TV vendo a mesma merda que critica...

E não acho ainda que critica direta ao Bial faria algum bem, afinal o programa é da Globo, e ele é contratado e seu carisma (q eu não vejo graça) ajuda a atrair quem gosta da coisa.

Ou seja, ri, achei engraçado, mas acho que o Antonio ai podia perder mais tempo fazendo repentes mais interessantes voltados à algum tipo de coisa útil...

Última edição: 17 Mar 2011
  5. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Na hora do BBB tô lendo "O Universo em Desencanto"... e pronto.

6. Raphael S

Raphael S Desperto

Sorry Morfindel, mas é a primeira vez em todos estes anos que dou Karma pra alguém.

Não sei o que é pior, eu odiar o BBB atual, apesar de já ter assistido alguns programas no início, ou ter que ler essas rimas de reclamação.
    Respeitem as rimas e as maravilhosas obras que foram feitas com elas.

By Raphael S
    My Precious Karma

Última edição: 18 Mar 2011

Compartilhar