• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BBB....a ressurreição

Bowser disse:
BBB é muito loco.
Não tem nada ver com "é doença ver um monte de gente normal vivendo numa casa". Se fosse assim, ninguém veria novela nem nada, pq no fundo, é a mesma coisa. BBB é como se fosse uma novela, só que mais interessante
Minha nossa, tem gente com um mal gosto que Deus me livre :think:


Obrigado.

sim, e divertido, mas tudo que acontece de chato no programa(que já foi citado, como as ocisas combinadas e tals) faz estragar mais ainda.,ah! e outra coisa, eu pessoalmente não gosto muito d televisão, mais quando assisto, eu procuro ver alguma coisa mais legal e que seja um pouco mais inteligente! :mrgreen:

Me diga uma coisa boa pra se assistir no mesmo horário que eu paro de assistir BBB.
 
Citação:
sim, e divertido, mas tudo que acontece de chato no programa(que já foi citado, como as ocisas combinadas e tals) faz estragar mais ainda.,ah! e outra coisa, eu pessoalmente não gosto muito d televisão, mais quando assisto, eu procuro ver alguma coisa mais legal e que seja um pouco mais inteligente!


Me diga uma coisa boa pra se assistir no mesmo horário que eu paro de assistir BBB.
hyum, deixa pensar..........não tenho idéia!!!!
televisão na hora que bbb passa não é o tipo de coisa que eu faço, nessa hora eu
vo fazer lição, estudar ficar no pc.....u não tenho o costume de assistir tv de noite

mais bom, se vc te tv a cabo, é só procurar um pouco qu acaba achando......
 
Infelizmente caro -=[p.L.u.C.k]=- a TV aberta em horário nobre (pra nao generalizar) nao tem muita coisa que preste, a maioria apela pra programas de baixo nível que consigam a audiência do povão, embora a maioria dos brasileiros seja pobre e não tenha lá muita coisa, a televisão é o eletrodoméstico mais presente nos lares brasileiros, com quase 100%.

Por isso meus amigos, q a TV aberta, que depende do ibope de massas pra continuar ganhando em cima de comercias e cia. não investe em porgramas de cunho intelectual ou qualquer coisa melhor q as porcarias do estilo ratinho, bbb, novelas etc., se vc nao tem TV a cabo, uma boa locadora perto de casa ou um bom livro, e nao gosta dessa programação idiota, entao eu sinto muito. :mrgreen:
 
Eu tenho TV a cabo.
E só a tenho faz alguns meses.
Portanto quando BBB passava eu não tinha, e como vc disse, na TV aberta nesse horário não passava nada. A única coisa era assistir a isso, pq, vamos dizer, gerava assunto pro dia seguinte e era interessante às vezes.
Mas ainda estou esperando indicações. :roll:
 
se vc nao tem TV a cabo, uma boa locadora perto de casa ou um bom livro, e nao gosta dessa programação idiota, entao eu sinto muito.
pô, isso é ótimo! aluge um filme....ou8 melhor ainda!! não assista tv então! vc pode fazer outrs coisas que não sejam tv...
 
sim, e divertido, mas tudo que acontece de chato no programa(que já foi citado, como as ocisas combinadas e tals) faz estragar mais ainda.,ah! e outra coisa, eu pessoalmente não gosto muito d televisão, mais quando assisto, eu procuro ver alguma coisa mais legal e que seja um pouco mais inteligente! :mrgreen:

Me diga uma coisa boa pra se assistir no mesmo horário que eu paro de assistir BBB.

Já ouviu falar em TV Cultura ? :wink:
 
eu acho isso mt chato cara... como já falaram é sempre a mesma coisa sempre... já tô cheia dessa programa... agora eu vou ter q aguentar o quarto... :disgusti:
tá, eu confesso que eu vi o primeiro... mas tb, como é q eu ia sbaer se eu gostava ou não do programa, né??
mas agora ter o quarto, já é mt falta do q fazer...
 
mais bom, se vc te tv a cabo, é só procurar um pouco qu acaba achando......
discovery Channel, National Geografic Channel, A&E e mundo, MTV, HBO, Cinemax... sempre passa algo interessante, se vc tiver senha do canal adulto da TVA, veja porno mesmo..... mas B³ eh dose
 
Infelizmente vão passar essa... coisa... de novo... bem... mais uma coisa na tv pra todo mundo perder tempo. :roll:
 
BBB é um saco. Qdo é q a Globo vai acabar com esse programa? Infelizmente acho q ainda vamos ter o BBB 5, 6, 7....
Só vai acabar quando o IBOPE cair muiiito...
Ai eles vão achar qualquer outra coisa, provavelmente não muito útil pra colocar no lugar.
E eu li em algum lugar que o Silvio Santos tá planejando pra esse ano Casa dos Artistas 4...
haja paciência.... :disgusti:
 
Se ao menos eles pegassem alguem que gosta de RPG ia ser no minimo interessante.. tipo, imagina ele ensinando os negos a jogar??
Ou alguém que é bem fã de anime/mangá e tem um cosplay ... já pensou alguem que gosta de Final Fantasy lá dentro?
:obiggraz:


Mas, como não tem nada disso e todo mundo q se inscreve é :disgusti: , então bbb é um lixo mesmo :puke:
 
Mas, como não tem nada disso e todo mundo q se inscreve é :disgusti: , então bbb é um lixo mesmo :puke:

o bbb sempre será assim, pessoas futeis, sem nada na cabeça, q só discutem de fitness e otras cosas... quase todos lá são estereótipos, os homens sempre musculosos e as mulheres com cara de mercenária e com enorme potencial p/ sair na playboy ou na sexy...não tem pq mudar esse formula... vcs acham q se fizessem um bbb de idosos daria audiencia??:doido: seria engracado, mas num ia dar nem um poco certo :roll:
 
Citação:
Mas, como não tem nada disso e todo mundo q se inscreve é , então bbb é um lixo mesmo


o bbb sempre será assim, pessoas futeis, sem nada na cabeça, q só discutem de fitness e otras cosas... quase todos lá são estereótipos, os homens sempre musculosos e as mulheres com cara de mercenária e com enorme potencial p/ sair na playboy ou na sexy...não tem pq mudar esse formula... vcs acham q se fizessem um bbb de idosos daria audiencia?? seria engracado, mas num ia dar nem um poco certo
se tivesse um bbb com tiririca, liminha, corvo, et e rodolfo, silvio santos, maguila e etc, nossa! eu assistiria MESMO! alias, seria casa dos "artistas"
auHAUhuahUAHuh
seria a coisa mais ingraçada!
 
O Vocalista do Skank eh akele cara q parece com ele o mineiro!!!!

E eu jah disse antes assisto qndo dah e... to torcendo por enquanto pro carinha do skank ou o Cover do Vini
 
qual que é o jardineiro de cimitério? eu vi alguém falando ontem no bbb(ontem eu assisti, dessa vez eu ach que eles não colocaram nenhuma mulher feia lá né? tem uma de branco que rapaiz!!! huaUAHuahUHAuhaU) de cemitério, mais eu num vi a cara do moço.....
ah! to torcendo pra ele, de acordo com o charmander ele é bastard..... huahuAHuhauHAUhauhauHAuhaUHAUhauHu
 
a mulher q tava d branco ontem era a argentina, não? meu, q q eh aquilo.. :mrgreen:
o ruim eh que naum gosto mto, acho no máximo legalzinho, mas acabo assistindo pq eu durmo meio cedo durante a época d aula e assisto antes d dormir. eh bom pra bater um sono..
e eles nunca mudam os estereótipos não? sempre tem o cara pobre, a mulher do sertão, a encrenqueira (aquela boxeadora, q disse q as vezes bate nas pessoas sem motivo :eek: ), os fortões, a afeminado escandaloso..eu hein.. :disgusti:
 
po, eu adimiti =P
eu assito sempre qnd não to d férias...mas não sou fanátio, acho legalzinho. só :obiggraz:
mas naum gosto d sempre ter os msms estereótipos...nunca mudam.. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo