• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BBB....a ressurreição

Ah... Eu não sabia (rs). Eu só assisto o BBB de domingo (porque estudo à noite) e acompanho algumas vezes pela web durante a semana.

Mas enfim.. Coontinuo com o meu palpite.

Próximo paredão: Marcela X Juliana.
Marcela sai.

Ficam: Juliana, Cida, Thiago e Solange.
Votos:
Cida -> Juliana
Thiago -> Juliana
Sol -> Thiago
Juliana -> Thiago
Se a Juliana for líder (eu acho que será), ela indica o Thiago.
Aí:
Cida -> Sol
Thiago -> Sol
Sol -> Cida
Paredão: Sol X Thiago.
Solange sai.

Aí vai a Jul e a Cida no outro, saindo a Cida.

Final: Juliana e Thiago.
Thiago ganha.

Uma coisa... :roll:

A Cida é o anjo e provavelmente vai dar a imunidade pro Thiago (pode ficar com ela, mas acho q vai dar sim, mesmo pq ele já cansou de salvar a pele dela por lá). Eles dois vão votar na Juliana, já q a Solange vai indicar a Marcela. A Juliana e a Marcela vão mandar a Cida, pq o Thiago será imunizado. Empate. Quando isso acontece, é o líder q decide quem vai não é?

Wendëmahtar disse:
Uma coisa... :roll:

A Cida é o anjo e provavelmente vai dar a imunidade pro Thiago (pode ficar com ela, mas acho q vai dar sim, mesmo pq ele já cansou de salvar a pele dela por lá). Eles dois vão votar na Juliana, já q a Solange vai indicar a Marcela. A Juliana e a Marcela vão mandar a Cida, pq o Thiago será imunizado. Empate. Quando isso acontece, é o líder q decide quem vai não é?

:roll:

E vc acha que a Solange (líder) vai mandar quem? A Juliana ou a Cida, amiga dela?

:roll:

O q eu quis dizer foi, q a Solange escolhendo os dois candidatos ao paredão é : :puke:

E mesmo sendo amiga da Cida, ela pode surtar, ela cismou q o mundo está contra ela... :roll:

Essa Cida nao pode ganhar esse programa...

[15:10] - Cida leva tudo ao pé da letra

Juliana está dando uma aula de geografia para Cida. "O euro é a moeda da União Européia". "Ué, mas lá só tem moeda? Não tem nota não?", quer saber Cida. Ju não caçoa do engano da amiga e explica, pacientemente: "A moeda é a unidade monetária de um país, Cida".

:x

Nossa...eu tava vendo o site do BBB e vi que a Juliana caiu MUITO na popularidade...até o Thiago tá ganhando dela...e a Marcelita claro..continua em primeiro lugar firme e forte! :grinlove:

Marcela X Juliana no paredão = Juliana vazando da casa e arranjando emprego em escola pra dar aula por lá. :clap:

Marcela, Sol, Cida e Thiago. Essa é a final, etc. :)

Eu nem fiquei puto da Solange ter ganhado o carro, pelo menos é mais um motivo pra ela vazar no proximo paredao (tipo, ja ganho o carro os outros precisam mais do premio) alem de ela ser um pooooooooorrrrree...

A Cida e o Thiago são outros malas mas sao menos ruins q a Sol!

Eu to torcendo pra Marcela, além de ela ser a unica pessoa divertida q sobrou, é a mais determinada e segue a proposta do programa (jogar..)

Esse BBB ta meio chato, as pessoas q eu achava legal ou tava torcendo sairam logo no começo (tatiana, dudu..)..e os malas ficaram pro final, sorte q a geris saiu logo..

a juliana vai sair agora msm.. po naum sei se a mama vai aguentar até a final pq agora com certeza ela vai ta em todos os paredoes, seguidos a menos qela pegue o lider ou o anjo..se bem q agora eh mais facil q tem menos gente..

Eh eu ouvi ela falando pra marcela! auhhaUAhuAHUAhuHAhaUHAhahau

Eu acho que vai a Marcela e mais alguem... Se a propia cida ficar imunizada vai:

Marcela vs Thiago

Nossa...eu tava vendo o site do BBB e vi que a Juliana caiu MUITO na popularidade...até o Thiago tá ganhando dela...e a Marcelita claro..continua em primeiro lugar firme e forte!

O que temos sempre que ter em mente é que a maioria das pessoas que votam no bbb é o povão, mesma maioria que não tem acesso à internet, mesma maioria que se identifica com personagens como sol e cida e não como marcela e juliana.

Quanto a Juliana ela tá meio surtadinha... Meio pirada... Nem aparce mais, só fica calada e ocm uns tiques nervosos... Ela caiu de popularidade porque nem aparece mais....

Mas eu continuo preferindo a Juliana à Marcela...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back