• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Bba

• Criador do tópico Criador do tópico Elbrion
  • Data de Criação Data de Criação

Elbrion

Usuário
Boa Tarde pessoal estou com uma pequena duvida gostaria de saber se quando faço um personagem com classe de prestigio os bba deles somam-se e consigo mais ataques?
Por Exemplo: feiticeiro de 11° nivel tem BBA +5 e pego 3 niveis de discipulo do Dragão BBA +2 ai eu fico com +7 ou seria +7/+2?
Valeu pessoal

Sim, o BBA de cada classe se soma. E não importa como você conseguir o BBA, você consegue ataques adicionais.
Eu já vi a house rule de que somam considerando frações, deixando por exemplo um mago 1/clérigo 1 com BBA +1 ao invés de +0 (BBA de guerreiro e similares é +1 por nível, de clérigo +0,75 e de mago +0,5). No entanto, é só house rule mesmo, o oficial é que se você pegar 20 níveis de classes com BBA ruim você vai ficar com +0 de BBA.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back