• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Bauru/SP] Lancha desprende de caminhonete e provoca acidente na avenida Nações Unidas

01/03/14 13:20 - Geral
Bauru: lancha desprende de caminhonete e provoca acidente na avenida Nações Unidas
Luciana La Fortezza

Pelos menos três pessoas terão mais um motivo para aproveitar bem e comemorar o feriado prolongado de Carnaval. Elas escaparam de um acidente grave provocado por uma lancha que se desprendeu de um caminhonete Amarok na avenida Nações Unidas, em Bauru, na manhã deste sábado (1). O carro seguia sentido Geisel-Centro.

A lancha teria atravessado o canteiro central, indo parar no outro sentido, paralisada pelo acesso à marginal da via, na quadra 19, onde atingiu um Celta na traseira e teve um passageiro com ferimentos leves.

Um outro motorista, que seguia também pela avenida Nações Unidas em um Corsa, jogou o carro no canteiro central e avançou no sentido contrário para não ser atingido de frente pela lancha, que ficou danificada.

Renan Casal

A cena com a lancha na avenida Nações Unidas atraiu muitos curiosos na manhã deste sábado (1)


Renan Casal

Trânsito ficou complicado na avenida Nações Unidas durante alguns minutos

Fonte

---------------------------------------------------------------------------------

Acidente de LANCHA no meio da cidade, na principal avenida. Só aqui em Bauru mesmo pra acontecer essas coisas! :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo