1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Battlestar Galactica - O Filme

Tópico em 'Cinema' iniciado por Regente, 13 Jul 2005.

  1. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    Fonte: Watchmen

    Notícia sensacional. Battlestar Galáctica é a melhor série sci-fi sendo exibida atualmente, e um filme viria bem a calhar. Se a qualidade do longa for 40% da série, já será maravilhoso.
     
    Última edição: 13 Jul 2005
  2. DW

    DW Usuário

    Um longa... :think:
    Comecei a assistir a série a pouco tempo, achei legalzinha, mas não entendi nada. Preciso assistir mais.
    Só pra saber, em que temporada ela tá?
     
  3. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    Você precisa assistir ao filme-piloto pra entender tudinho (a propósito: ele tem 180 minutos de duração :hanhan: ).

    Na primeira ainda (que aliás, já acabou). A série será exibida no Universal Channel de agora em diante, não perca a chance!!!
     
  4. Uglúk o Uruk-Hai

    Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

    Eu era fã da série antiga, eu adorava, lembro q passava depois de Buck Rogers, e eu aguentava essa bomba so pra ver Galactica... Lembro ate hj de um episodio que um Cylon cai em um planeta junto com um piloto humano... e eles tem q trabalhar juntos para sair dessa ( provavelmente W. Peterson - do desastre recente "Troia" - se inspirou nesse capitulo para fazer o filme "Inimigo Meu").

    Os Cyclons eram absrudamente legais, eles usavam uma armadura dourada estilo as dos Stromtroopers, porem com um visor optico fino como do ciclope dos X-Men... e um ponto vermelho ficava ossilando de la para ca, e ele tinham vozes roboticas....


    Enfim, os "do mau", sempre foram mais legais que os "do bem", e nessa série era claro isso.

    Eu pessoalmente detestei a série nova, a antiga era muito, mas muito melhor... de longe. E garanto q se o filme tivesse como base a série antiga, principalmente utilizando a mesma linguagem, por exemplo, o jeito como eles imainginavam as coisas "hi tech" e o futuro na época, era algo masi rústico, humano/mecanico. A série nova é aquele lance... ahm atual, nada diferente do q ja vimos no filme Perdidos no Espaço e etc.

    Ops achei imagens, Cylons:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Enfim... etc.

    Tem mais por ai, achei imagens das naves Cylons dos Herois da série antiga, e de seus caças... que eram muito mais legais. Alias, o Cara-de-Pau do Esquadrão Classe A, era um dos mocinhos de Galactica.
     
    Última edição: 13 Jul 2005
  5. leoff

    leoff They will bend the knee or I will destroy them.

    Ah, eu acho a nova série excelente, melhor sci-fi em muito tempo. Mas pode demorar a cativar. Eu mesmo assisti os primeiros episódios só pra matar o tempo e só lá pelo quinto ou sexto é que fui fisgado. Assistir a mini-série (transformada em "filme" de 180 minutos) ajudaria bastante, eu mesmo só vi pouco antes da primeira temporada terminar.
     
  6. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    Eu não me lembro mais da série original, mas estou muito satisfeito com a nova versão, até a mudança de sexo do Starbuck, que eu via com desgosto, quando vi a nova personagem, mudei logo de opinião!!!
     
  7. Engethor

    Engethor Son of Jango

    Eu vi o piloto/minissérie de 180 minutos, gostei. Era bastante focado no drama, nas relações entre os personagens, a ação até fica em segundo plano. Não acompanho a série porque não tenho Universal channel.

    Mas é curioso se falar em filme agora. Por um lado, faz uns 20 anos que se fala num filme, desde a série original, cujo elenco já está na fila do INSS. Por outro, é um tanto prematuro falar em filme quando a nova série ainda está na 2a temporada (lá). Um filme teria mais sentido após o fim da série. Isso tudo é só para ter mais um DVD em breve nas lojas?

    Já a série original tinha aquele visual inspirado em Star Wars, com stormtroopers de brilho metálico e pilotos a la Han Solo. Da parte não-inspirada em SW, lembro de um menino e seu bicho de estimação, um robozinho feio e peludo...
     
  8. dermeister

    dermeister Ent cara-de-pau

    Levanta-te das sombras, ó tópico esquecido!
    :fantasma:

    Há mais de 10 anos, o Engethor postou que fazia 20 anos que falava-se de um filme da série original. E a Universal *continua* tentando: ele já passou pelas mãos do Bryan Singer e há uns meses
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Scott Stuber e Michael De Luca (de "50 tons de cinza", oh frak!) para a produção.

    Talvez saia em 150 mil anos, quando tudo isto acontecer novamente. :)
     
    Última edição: 13 Abr 2016

Compartilhar