• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Battlestar Galactica - O Filme

Regente

Serenity Painted Death
A telessérie Battlestar Galactica - atual versão de um clássico da TV e de um longa dos anos 70 - pode voltar a virar filme.

Durante a London Film & Comic Con, um membro do site de fãs cylon.org questionou o criador da ficção científica espacial, Glen A. Larson, se haveria possibilidade da série migrar para o cinema. Larson não apenas disse que sim, como também já estava escrevendo o roteiro e prevendo um período de produção dentro de doze a dezoito meses.
Fonte: Watchmen

Notícia sensacional. Battlestar Galáctica é a melhor série sci-fi sendo exibida atualmente, e um filme viria bem a calhar. Se a qualidade do longa for 40% da série, já será maravilhoso.
 
Última edição:
Um longa... :think:
Comecei a assistir a série a pouco tempo, achei legalzinha, mas não entendi nada. Preciso assistir mais.
Só pra saber, em que temporada ela tá?
 
Demon Wizard disse:
Um longa... :think:
Comecei a assistir a série a pouco tempo, achei legalzinha, mas não entendi nada. Preciso assistir mais.
Você precisa assistir ao filme-piloto pra entender tudinho (a propósito: ele tem 180 minutos de duração :hanhan: ).

Só pra saber, em que temporada ela tá?
Na primeira ainda (que aliás, já acabou). A série será exibida no Universal Channel de agora em diante, não perca a chance!!!
 
Eu era fã da série antiga, eu adorava, lembro q passava depois de Buck Rogers, e eu aguentava essa bomba so pra ver Galactica... Lembro ate hj de um episodio que um Cylon cai em um planeta junto com um piloto humano... e eles tem q trabalhar juntos para sair dessa ( provavelmente W. Peterson - do desastre recente "Troia" - se inspirou nesse capitulo para fazer o filme "Inimigo Meu").

Os Cyclons eram absrudamente legais, eles usavam uma armadura dourada estilo as dos Stromtroopers, porem com um visor optico fino como do ciclope dos X-Men... e um ponto vermelho ficava ossilando de la para ca, e ele tinham vozes roboticas....


Enfim, os "do mau", sempre foram mais legais que os "do bem", e nessa série era claro isso.

Eu pessoalmente detestei a série nova, a antiga era muito, mas muito melhor... de longe. E garanto q se o filme tivesse como base a série antiga, principalmente utilizando a mesma linguagem, por exemplo, o jeito como eles imainginavam as coisas "hi tech" e o futuro na época, era algo masi rústico, humano/mecanico. A série nova é aquele lance... ahm atual, nada diferente do q ja vimos no filme Perdidos no Espaço e etc.

Ops achei imagens, Cylons:
cylons.jpg


galactica%20cylon.jpg



Enfim... etc.

Tem mais por ai, achei imagens das naves Cylons dos Herois da série antiga, e de seus caças... que eram muito mais legais. Alias, o Cara-de-Pau do Esquadrão Classe A, era um dos mocinhos de Galactica.
 
Última edição:
Ah, eu acho a nova série excelente, melhor sci-fi em muito tempo. Mas pode demorar a cativar. Eu mesmo assisti os primeiros episódios só pra matar o tempo e só lá pelo quinto ou sexto é que fui fisgado. Assistir a mini-série (transformada em "filme" de 180 minutos) ajudaria bastante, eu mesmo só vi pouco antes da primeira temporada terminar.
 
Eu não me lembro mais da série original, mas estou muito satisfeito com a nova versão, até a mudança de sexo do Starbuck, que eu via com desgosto, quando vi a nova personagem, mudei logo de opinião!!!
 
Eu vi o piloto/minissérie de 180 minutos, gostei. Era bastante focado no drama, nas relações entre os personagens, a ação até fica em segundo plano. Não acompanho a série porque não tenho Universal channel.

Mas é curioso se falar em filme agora. Por um lado, faz uns 20 anos que se fala num filme, desde a série original, cujo elenco já está na fila do INSS. Por outro, é um tanto prematuro falar em filme quando a nova série ainda está na 2a temporada (lá). Um filme teria mais sentido após o fim da série. Isso tudo é só para ter mais um DVD em breve nas lojas?

Já a série original tinha aquele visual inspirado em Star Wars, com stormtroopers de brilho metálico e pilotos a la Han Solo. Da parte não-inspirada em SW, lembro de um menino e seu bicho de estimação, um robozinho feio e peludo...
 
Levanta-te das sombras, ó tópico esquecido!
:fantasma:

Há mais de 10 anos, o Engethor postou que fazia 20 anos que falava-se de um filme da série original. E a Universal *continua* tentando: ele já passou pelas mãos do Bryan Singer e há uns meses contrataram Scott Stuber e Michael De Luca (de "50 tons de cinza", oh frak!) para a produção.

Talvez saia em 150 mil anos, quando tudo isto acontecer novamente. :)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo