• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Battlelore prepara 4º álbum!

Pandatur

Usuário
musica.jpg
Os Finlandeses do Battlelore, banda de heavy metal totalmente inspirada nas obras de Tolkien, já estão preparando o novo álbum da banda, a ser lançado ano que vem.

Leia mais...
 
Battlelore é uma banda muito boa! Ouçam! Ouvi só o segundo álbum, mas gostei bastante. Vou arranjar o terceiro disco dos caras o mais rápido possível, antes do novo sair! Aproveito e dou um jeito de traduzir as letras das músicas também! :D
 
E eu pensei que eles tinham encerrado atividades.

O 3rd Age of the Sun é o álbum que mais me agrada.
 
E eu pensei que eles tinham encerrado atividades.

O 3rd Age of the Sun é o álbum que mais me agrada.
Que nada, acho que até no Wacken deste ano eles tocaram. Foda é que apesar de terem alguns álbuns, é uma banda bastante desconhecida por aqui (e em outros países, inclsuive da Europa, acho), e a agenda deles não é das maiores mesmo não. E dificilmente os veremos tocar nas bandas de cá...
 
Esses metaleiros escandinavos estão com tudo, vou ver se acho algum clipe ou CD pra ver se a banda é boa mesmo.

Editando: dei uma conferida em "storm of the Blades", depois vou ver "the war of wrath".
Curti a primeira música, vamos ver se todas são boas.

Editando de novo:War of the wrath é melhor ainda.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo