1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Battlelore prepara 4º álbum!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 6 Nov 2006.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

2. Pandatur

Pandatur Usuário

Battlelore é uma banda muito boa! Ouçam! Ouvi só o segundo álbum, mas gostei bastante. Vou arranjar o terceiro disco dos caras o mais rápido possível, antes do novo sair! Aproveito e dou um jeito de traduzir as letras das músicas também! :D

3. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

E eu pensei que eles tinham encerrado atividades.

O 3rd Age of the Sun é o álbum que mais me agrada.

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Que nada, acho que até no Wacken deste ano eles tocaram. Foda é que apesar de terem alguns álbuns, é uma banda bastante desconhecida por aqui (e em outros países, inclsuive da Europa, acho), e a agenda deles não é das maiores mesmo não. E dificilmente os veremos tocar nas bandas de cá...

5. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Esses metaleiros escandinavos estão com tudo, vou ver se acho algum clipe ou CD pra ver se a banda é boa mesmo.

Editando: dei uma conferida em "storm of the Blades", depois vou ver "the war of wrath".
    Curti a primeira música, vamos ver se todas são boas.

Editando de novo:War of the wrath é melhor ainda.

Última edição: 13 Nov 2006

Compartilhar