1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Battlefield Vietnam - Point of Existence

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Omykron, 2 Set 2004.

1. Omykron

Omykron far above

é o bf vietnam com armas atuais, assim como veiculos e aeronaves, um mod muito bom do bfv

alguem ai alem do meu ser jogam esse mod do BFVietnam?

2. Gunblademaster

Gunblademaster Boku shinsei kai no Kami da!

vietnam com armas atuais???? deve ser estranho.....

3. Omykron

Omykron far above

é porque você não jogou, é como bf-desert combat, mas com a engine dos vietnam, fica muito interessante, tem batalha em campos de neve, um lixo para mirar... muito real.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Nunca joguei e nunca vi esse, deve ser bem legal, nao gosto muito das armas da segunda guerra.....

5. Gunblademaster

aahhh...entendi.... deve ser bem loko entaum... porra.... lutas na neve... legal..hehehe
    e esse mod e taum pesado quanto o BF vietnam ou eh + leve????

6. Omykron

Omykron far above

tão pesado quanto.
    e o que a segunda guerra tem haver com a guerra do vietnam :o?: :o?: :o?:

7. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Foda. Vietnam é realista, mas pesado. Com armas atuais ainda fico com Desert Combat.

8. Omykron

Omykron far above

mas o PoE é bem melhor q o dc em certos pontos, mas o dc ainda tem o fato que tu precisa dar mais de 4 5 tiros em um kra para ele morrer... a queima roupa...

9. Gunblademaster

e outra cara....Vietnam da um show em grafico em DC eim??!!

eu tava a costomado a BFV, e fui numa lan jogar.. e so tinh BFDC, putz... incomparavel....+ msm assim o DC eh foda....

caraio...agora quero jogar esse PoE ai... jagar na neve...heheheh :twisted:

10. Omykron

Omykron far above

aqui o dc em alguns momentos tem graficos melhores que os do poe, mas ai entra em questão uma coisa, config, como consegui jogar o bfvpoe no medium estuprando a placa, eu não vou dar garantia que o dc manda melhor q ele em graficos (sem contar q eu ainda não vi o dc 0.8)
    não espere q o mapa da neve esteja totalmente coberto por neve, são poucos pontos, mas o campo de visão é muitissimo reduzido.

11. Gunblademaster

eh verdade..... aqui eu rodo o Vienam no low...hehehhe.....+ msm assim o grafico detona....mtoo bom..... + o DC eu nunca instalei aqui....+ eu acho q roda no hight....

aew...na neve eles soltam aquelas fumaças pela boca????

12. Omykron

Omykron far above

se vc tiver a a placa eh bem capaz...

Compartilhar