• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Battlefield Vietnam - Point of Existence

Omykron

far above
é o bf vietnam com armas atuais, assim como veiculos e aeronaves, um mod muito bom do bfv


alguem ai alem do meu ser jogam esse mod do BFVietnam?
 
Gunblademaster disse:
vietnam com armas atuais???? deve ser estranho.....
é porque você não jogou, é como bf-desert combat, mas com a engine dos vietnam, fica muito interessante, tem batalha em campos de neve, um lixo para mirar... muito real.
 
Nunca joguei e nunca vi esse, deve ser bem legal, nao gosto muito das armas da segunda guerra.....
 
Omykron disse:
Gunblademaster disse:
vietnam com armas atuais???? deve ser estranho.....
é porque você não jogou, é como bf-desert combat, mas com a engine dos vietnam, fica muito interessante, tem batalha em campos de neve, um lixo para mirar... muito real.

aahhh...entendi.... deve ser bem loko entaum... porra.... lutas na neve... legal..hehehe
e esse mod e taum pesado quanto o BF vietnam ou eh + leve????
 
Gunblademaster disse:
Omykron disse:
Gunblademaster disse:
vietnam com armas atuais???? deve ser estranho.....
é porque você não jogou, é como bf-desert combat, mas com a engine dos vietnam, fica muito interessante, tem batalha em campos de neve, um lixo para mirar... muito real.

aahhh...entendi.... deve ser bem loko entaum... porra.... lutas na neve... legal..hehehe
e esse mod e taum pesado quanto o BF vietnam ou eh + leve????
tão pesado quanto.
Nunca joguei e nunca vi esse, deve ser bem legal, nao gosto muito das armas da segunda guerra.....
e o que a segunda guerra tem haver com a guerra do vietnam :o?: :o?: :o?:
 
mas o PoE é bem melhor q o dc em certos pontos, mas o dc ainda tem o fato que tu precisa dar mais de 4 5 tiros em um kra para ele morrer... a queima roupa...
 
Omykron disse:
mas o PoE é bem melhor q o dc em certos pontos, mas o dc ainda tem o fato que tu precisa dar mais de 4 5 tiros em um kra para ele morrer... a queima roupa...


e outra cara....Vietnam da um show em grafico em DC eim??!!

eu tava a costomado a BFV, e fui numa lan jogar.. e so tinh BFDC, putz... incomparavel....+ msm assim o DC eh foda....

caraio...agora quero jogar esse PoE ai... jagar na neve...heheheh :twisted:
 
Gunblademaster disse:
Omykron disse:
mas o PoE é bem melhor q o dc em certos pontos, mas o dc ainda tem o fato que tu precisa dar mais de 4 5 tiros em um kra para ele morrer... a queima roupa...


e outra cara....Vietnam da um show em grafico em DC eim??!!

eu tava a costomado a BFV, e fui numa lan jogar.. e so tinh BFDC, putz... incomparavel....+ msm assim o DC eh foda....

caraio...agora quero jogar esse PoE ai... jagar na neve...heheheh :twisted:
aqui o dc em alguns momentos tem graficos melhores que os do poe, mas ai entra em questão uma coisa, config, como consegui jogar o bfvpoe no medium estuprando a placa, eu não vou dar garantia que o dc manda melhor q ele em graficos (sem contar q eu ainda não vi o dc 0.8)
não espere q o mapa da neve esteja totalmente coberto por neve, são poucos pontos, mas o campo de visão é muitissimo reduzido.
 
Omykron disse:
aqui o dc em alguns momentos tem graficos melhores que os do poe, mas ai entra em questão uma coisa, config, como consegui jogar o bfvpoe no medium estuprando a placa, eu não vou dar garantia que o dc manda melhor q ele em graficos (sem contar q eu ainda não vi o dc 0.8)
não espere q o mapa da neve esteja totalmente coberto por neve, são poucos pontos, mas o campo de visão é muitissimo reduzido.


eh verdade..... aqui eu rodo o Vienam no low...hehehhe.....+ msm assim o grafico detona....mtoo bom..... + o DC eu nunca instalei aqui....+ eu acho q roda no hight....

aew...na neve eles soltam aquelas fumaças pela boca????
 
Gunblademaster disse:
Omykron disse:
aqui o dc em alguns momentos tem graficos melhores que os do poe, mas ai entra em questão uma coisa, config, como consegui jogar o bfvpoe no medium estuprando a placa, eu não vou dar garantia que o dc manda melhor q ele em graficos (sem contar q eu ainda não vi o dc 0.8)
não espere q o mapa da neve esteja totalmente coberto por neve, são poucos pontos, mas o campo de visão é muitissimo reduzido.


eh verdade..... aqui eu rodo o Vienam no low...hehehhe.....+ msm assim o grafico detona....mtoo bom..... + o DC eu nunca instalei aqui....+ eu acho q roda no hight....

aew...na neve eles soltam aquelas fumaças pela boca????
se vc tiver a a placa eh bem capaz...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo