• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Battlefield no PlayStation 2

Nob

Usuário
A Eletronic Arts informou que será lançada uma versão de Battlefield para PS2, e disponibilizou hoje três imagens do jogo.

Veja as imagens aqui, aqui e aqui.

Fonte: FinalBoss
-----------

Então, o que acharam das imagens? A engine gráfica parece muito inferior comparada às versões de PC. Espero que seja bom nos outros quesitos determinantes para a qualidade de um jogo.
 
Qual eh a graça de jogar Battlefield sem ser online ou numa LAN? Porque o modo single player do jogo naum vale o preço dele...
 
O PS2 tem internet, e muito possivelmente esse vai ter acesso a internet seguindo a onda de Socom.
Pode ser que de certo, mas não sei não, olha como CS se saiu no X-BOX.
 
Soh que o problema eh que aqui no Brasil, usar internet com Playstation ainda eh para poucos, e a não ser que fizessem um modo offline bom para o jogo, naum sei se venderia muito bem não...
 
Nob disse:
Então, o que acharam das imagens? A engine gráfica parece muito inferior comparada às versões de PC. Espero que seja bom nos outros quesitos determinantes para a qualidade de um jogo.

Battlefield é um jogo pesado, acho que sacrificaram um pouco de tudo para ele não travar. :roll:

Kyo disse:
Soh que o problema eh que aqui no Brasil, usar internet com Playstation ainda eh para poucos, e a não ser que fizessem um modo offline bom para o jogo, naum sei se venderia muito bem não...

No Battlefield 1942 no singleplayer você podia jogar as batalhas fazendo campanha, como se fosse uma guerra e tudo mais, acho que até seguindo a cronologia verdadeira. Não é tão divertido quanto jogar multiplayer, mas não era tão maçante assim.
 
Mesmo assim, a AI dos inimigos eh totalmente ridicula, tem vezes que voce tah jogando e simplesmente ve os kras parados sem fazer nada no meio de uma batalha, além disso eh muito facil voce chegar de frente pro kra e matar ele de faca no modo single... a grande atração de Battlefield realmente eh o modo online.
 
Kyo disse:
Mesmo assim, a AI dos inimigos eh totalmente ridicula, tem vezes que voce tah jogando e simplesmente ve os kras parados sem fazer nada no meio de uma batalha, além disso eh muito facil voce chegar de frente pro kra e matar ele de faca no modo single... a grande atração de Battlefield realmente eh o modo online.
não só no bf 1942 não, no DC mesmo, direto tem bot coçando o saco no helicoptero sem ir para o front, nem se vc levar eles para lah... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo