1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Battlefield no PlayStation 2

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Nob, 15 Abr 2004.

1. Nob

Nob Usuário

A Eletronic Arts informou que será lançada uma versão de Battlefield para PS2, e disponibilizou hoje três imagens do jogo.

Veja as imagens
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e
    .

Fonte:

-----------

Então, o que acharam das imagens? A engine gráfica parece muito inferior comparada às versões de PC. Espero que seja bom nos outros quesitos determinantes para a qualidade de um jogo.

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Qual eh a graça de jogar Battlefield sem ser online ou numa LAN? Porque o modo single player do jogo naum vale o preço dele...

3. Joseph Slater

Joseph Slater Uoréver

O PS2 tem internet, e muito possivelmente esse vai ter acesso a internet seguindo a onda de Socom.
    Pode ser que de certo, mas não sei não, olha como CS se saiu no X-BOX.

4. Kyo

Kyo Big bad wolf

Soh que o problema eh que aqui no Brasil, usar internet com Playstation ainda eh para poucos, e a não ser que fizessem um modo offline bom para o jogo, naum sei se venderia muito bem não...

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Battlefield é um jogo pesado, acho que sacrificaram um pouco de tudo para ele não travar. :roll:

No Battlefield 1942 no singleplayer você podia jogar as batalhas fazendo campanha, como se fosse uma guerra e tudo mais, acho que até seguindo a cronologia verdadeira. Não é tão divertido quanto jogar multiplayer, mas não era tão maçante assim.

6. Kyo

Kyo Big bad wolf

Mesmo assim, a AI dos inimigos eh totalmente ridicula, tem vezes que voce tah jogando e simplesmente ve os kras parados sem fazer nada no meio de uma batalha, além disso eh muito facil voce chegar de frente pro kra e matar ele de faca no modo single... a grande atração de Battlefield realmente eh o modo online.

7. Omykron

Omykron far above

não só no bf 1942 não, no DC mesmo, direto tem bot coçando o saco no helicoptero sem ir para o front, nem se vc levar eles para lah... :disgusti:

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

mas acho que o jogo vai acabar ficando bom sim mesmo pela net....

9. Nob

Nob Usuário

Mas a graça do jogo é exatamente jogar online... :wall:

Compartilhar