• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Battlefield em 2021

Turgon

ワンピース
DICE começa a focar-se no Battlefield de 2021

Bom saber que teremos um novo Battlefield para o próximo ano. Este ano seria difícil, como já imaginado. Só espero que saia para o PS4 também, já que os consoles da próxima geração vão sair bem caros no primeiro ano.

No aguardo de novidades. Quando sair o título correto eu edito.

Focr_BR

Usuário
Hype e não hype ao mesmo tempo, espero que seja um bom jogo, mas no momento estou estasiado de Battlefield. Curtiria um Bad Company 3.

Sobre o PS4, se o jogo estivesse sendo desenvolvido para ser lançado esse ano, eu chutaria que ele fosse lançado para a proxima gen. Mas o contrario é muito dificil.

Turgon

ワンピース
Sobre o PS4, se o jogo estivesse sendo desenvolvido para ser lançado esse ano, eu chutaria que ele fosse lançado para a proxima gen. Mas o contrario é muito dificil.
Normalmente os jogos do começo da geração ainda recebem versões nos da versão antiga. Eu acredito que este novo Battlefield ainda será lançado para PS4 e Xbox One, mas talvez não com a mesma resolução gráfica e poder de carregamento.

Pelo menos eu espero. Acredito que logo menos teremos mais notícias.

Focr_BR

Usuário
Normalmente os jogos do começo da geração ainda recebem versões nos da versão antiga. Eu acredito que este novo Battlefield ainda será lançado para PS4 e Xbox One, mas talvez não com a mesma resolução gráfica e poder de carregamento.

Pelo menos eu espero. Acredito que logo menos teremos mais notícias.

Então, na geração passada para essa aconteceu isso, mas a maioria das vezes foram com jogos que foram lançados no ultimo ano da geração da epoca. Mas posso estar enganado, de qualquer maneira o hardware tende a ser parecido, só com potencia diferente, o que facilita caso tenha uma demanda para lançar o jogo pra geração anterior (que atualmente é a atual).

Última edição:

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: