• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Battlefield em 2021

Turgon

Mugiwara no Ichimi
DICE começa a focar-se no Battlefield de 2021

Bom saber que teremos um novo Battlefield para o próximo ano. Este ano seria difícil, como já imaginado. Só espero que saia para o PS4 também, já que os consoles da próxima geração vão sair bem caros no primeiro ano.

No aguardo de novidades. Quando sair o título correto eu edito.
 
Hype e não hype ao mesmo tempo, espero que seja um bom jogo, mas no momento estou estasiado de Battlefield. Curtiria um Bad Company 3.

Sobre o PS4, se o jogo estivesse sendo desenvolvido para ser lançado esse ano, eu chutaria que ele fosse lançado para a proxima gen. Mas o contrario é muito dificil.
 
Sobre o PS4, se o jogo estivesse sendo desenvolvido para ser lançado esse ano, eu chutaria que ele fosse lançado para a proxima gen. Mas o contrario é muito dificil.
Normalmente os jogos do começo da geração ainda recebem versões nos da versão antiga. Eu acredito que este novo Battlefield ainda será lançado para PS4 e Xbox One, mas talvez não com a mesma resolução gráfica e poder de carregamento.

Pelo menos eu espero. Acredito que logo menos teremos mais notícias.
 
Normalmente os jogos do começo da geração ainda recebem versões nos da versão antiga. Eu acredito que este novo Battlefield ainda será lançado para PS4 e Xbox One, mas talvez não com a mesma resolução gráfica e poder de carregamento.

Pelo menos eu espero. Acredito que logo menos teremos mais notícias.

Então, na geração passada para essa aconteceu isso, mas a maioria das vezes foram com jogos que foram lançados no ultimo ano da geração da epoca. Mas posso estar enganado, de qualquer maneira o hardware tende a ser parecido, só com potencia diferente, o que facilita caso tenha uma demanda para lançar o jogo pra geração anterior (que atualmente é a atual).
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo