• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Battlefield: Bad Company 2

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php


Plataformas: PC, PS3 e XBOX 360
Lançamento: 02/03/2010
Distribuidora: Electronic Arts

Review do Multiplayer: Claro que não dá para falar de algum jogo da série "Battlefield" sem mencionar o tradicional multiplayer da franquia. "Bad Company 2" não decepciona e oferece uma grande experiência nos mesmos moldes do original, com a escolha de uma entre quatro classes (antes eram cinco) de características diferentes, mas bem balanceadas. De acordo com sua performance no campo de batalha, pontos podem customizar seu personagem e deixá-lo bem mais interessante, diferente dos demais. E, claro, a possibilidade de pilotar helicópteros, tanques e outros veículos é sempre bacana e pode mudar o rumo de um conflito rapidamente, sem nunca tornar a experiência frustrante ou desequilibrada.

Em geral é uma experiência bem mais variada e surpreendente do que, digamos, games como "MAG" ou o poderoso "Modern Warfare 2". Como os mapas são maiores e existem mais variáveis nos conflitos, a sensação de renovação é constante e há maior perdão para os menos habilidosos ou novatos na ação, ainda que não se torne necessariamente mais fácil de se dominar. É clara a intenção de atingir um público mais amplo do que a concorrência e o game consegue com louvor.

Vídeo Gameplay:


Fonte: UOL e Youtube
-------------------------------------------------

Maravilhoso o jogo! Estou jogando sempre que tenho um tempinho. Os gráficos são maravilhosos, principalmente jogando sem diminuir a resolução do jogo. A jogabilidade é ótima! Quem está acostumado com Battlefield 2, não irá estranhar.

O jogo possui 4 classes: Médico, Assault, Engenheiro e Sniper. Elas estão bem equilibradas e não possui maior vantagem para alguma.

Estou jogando no PC, caso alguém jogue e queira marcar uma partida, é só falar. :mrgreen:
 

Anexos

  • 1271030938_78237140_1-Fotos-de--Battlefield-Bad-Company-2-PC-2010--1271030938.jpg
    1271030938_78237140_1-Fotos-de--Battlefield-Bad-Company-2-PC-2010--1271030938.jpg
    43,8 KB · Visualizações: 86
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo