• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Battlefield 6

Rumbl3F1sh

Usuário
Eu estou tranquilo em relação ao lançamento, dado cenário em que já me encontro com console next-gen. Eu fiquei muitos anos no PC, porém, já não acho mais tão Custo X Benefício quando se fala em games. O custo pra montar uma máquina está exorbitante, mesmo morando no exterior.

Eu optei pelo Séries X e estou surpreso pela economia que fiz na compra na console e na economia que ando fazendo com jogos após o gamePass.

Quanto ao Battlefield 6, estou ficando maluco de ansiedade pra ver o trailer.

Turgon

ワンピース
O GamePass está ótimo mesmo. A Sony precisa fazer algo em relação a isto ou vai começar a perder mercado. Antes o GamePass era recheado de jogos antigos, mas eles estão cada vez mais trazendo jogos para sua biblioteca e até jogos com lançamentos recentes.

Ano que vem preciso decidir se vou de PS5 ou Xbox Series. Eis a maior duvida da nova geração.

Saíram duas fotos e parecem ser oficiais do jogo. Depois eu procuro e posto aqui. Acabei vendo por acaso em uma das redes sociais.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$150,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: