• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Battlefield 3

O blog jovem nerd fez um nerdplayer muito bom do jogo. No vídeo eles mostram mais a classe sniper, mas vale conferir, pois está muito engraçado! :lol:


Hoje peguei finalmente a patente 27! :D

Estou com uma dúvida quanto a classe sniper. Alguém chegou a pilotar o MAV? Acontece que só consigo subir com ele e não descer. Estou tentando completar os spots que pedem para liberar uma sniper e esse é o jeito mais fácil, mas acontece que não consigo pilotá-lo muito bem. A barra de espaço faz subir normalmente, mas o problema mesmo está em fazê-lo descer.

Alguém mais tem certa dificuldade em pilotar os helicópteros? É, estou precisando dar uma boa treinada nisso, pois vivo morrendo de besteira ou perdendo o controle da aeronave.
 
Última edição por um moderador:
O BF3 é bem legal, mas achei a jogabilidade do Modern Warfare 3 melhor. Porém, o multiplayer do BF é absurdamente melhor :D
 
Consegui o título de Colonel no jogo! Isso acontece quando se chega no rank 45!

Estou quase abrindo todas as classes! De helicóptero de combate eu estou quase finalizando também. O que falta bastante mesmo é de caça, mas uma hora eu termino. Os tanques já tenho tudo aberto e quase conseguindo a segunda estrela.
 
Tenho o BF3 original mas só da pra jogar no MEDIUM aqui em casa....
Foi o tempo em que minha 9800GTX e meu 2Duo @3500 aguentavam jogos no max...
Nem compensa, vou dar um UPGRADE pra jogar direito online!!
Jogaço!
 
Não me interessa esse jogo pra PC. Não ando com tanto saco assim pra ficar horas e horas sentado na frente do computador.
Depois de anos chegou a hora de voltar aos consoles. O SNES ja ta funfando perfeita mente, PS1 já tou ferrado em 2 rpgs.
Meta do ano é o XBox 360, item que sonho há anos.
Andei vendo uns videos do BF3 e pirei. Manos, 50 nego de cada lado se estapeando no mapa? Isso é sonho pra qqer um.
Pelo XBox pelo que vi serão só 24 de cada lado, mas mesmo assim, é gente pra diabo.
Mais 2 meses e compro meu console novo *.*
 
Andei vendo uns videos do BF3 e pirei. Manos, 50 nego de cada lado se estapeando no mapa? Isso é sonho pra qqer um.
Eu tenho a versão para PC, mas não existe uma opção de 100 jogadores no servidor, pelo menos não encontrei. O máximo que eu vi são 64 jogadores ao mesmo tempo, ou seja, ficariam 32 jogadores para cada lado.
 
A versão PC é louca demaaaais....
Principalmente pra quem tem máquina pra aproveitar...
Tudo MAXED, faz os consoles parecerem desenhos animados sahusuahsuah!
 
Nunca joguei uma franquia do Battlefield para console, apenas para computador e tenho quase todos. Cheguei a jogar apenas Call of Duty e achei horrível. Não pelo jogo em si, mas pelo controle. É estranho controlar tudo pelo controle, parece que falta algo. Achei muito ruim. A liberdade do teclado + mouse é muito melhor, IMO!
 
Eu quero BF 3 pra console pq já não aguento mais pc. Tou mesmo cansado disso. Quero voltar a ter a emoção de ficar dias seguidos sentado na frente da tv jogando sem parar, como eu fazia na adolescencia xD
 
Eu quero BF 3 pra console pq já não aguento mais pc. Tou mesmo cansado disso. Quero voltar a ter a emoção de ficar dias seguidos sentado na frente da tv jogando sem parar, como eu fazia na adolescencia xD
Oras! Só ligar o PC na televisão. Eu jogo assim. Comprei o cabo HDMI e ligo meu computador na televisão, fica muito bom para jogar. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo