• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Battlefield 2142 [PC]

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
A série Battlefield está chegando a mais um jogo. Primeiro foi a simulação da segunda guerra, depois, a batalha nos tempos atuais e agora, o futuro.

Battlefield 2142 apresenta novos veiculos, modos de combate e Kits. O esquema de jogo é o mesmo das outras versões. Duas equipes travam batalhas homéricas usando veiculos pesados e o que for necessário.

As grandes novidades dessa versão são os novos modos de combate e os kits, que serão completamente novos e combinaram as especificações de cada um dos atuais. Em vez das 7 calsses, teremos apenas 4, mas essas serão bem mais versateis e utéis durante o combate.

Por exemplo:
Assault + Medic = Assault
Sniper + Spec Ops = Recon

Os unlocks disponiveis serão muito diferentes, também. Por exemplo, você vai começar como um soldado normal com poucas armas e vai destravando as especificações para customizar o seu gameplay. Por exemplo, Shock Paddles e Medic Kit serão coisas que precisam ser destravadas.

E isso é só o começo. Teremos gigantescos porta-aviões voadores chamados de "Titan" que deverão ser destruidos em cada combate, mas para isso pequenos mini objetivos tem que ser cumpridos antes.

Titan Mode
Wage epic-scale war to defeat your opponent’s Titan, a massive flying warship, controlled by the team’s commander. Players must destroy the Titan’s shields, board the craft, fight to it’s reactor core and detonate it from the inside – all while defending their own Titan.

E ainda os novos veiculos. Aviões, tanques e os walkers, tanques bípedes enormes que precisam de piloto e co-piloto, assim como os helis atuais.

Gamespot

Site Oficial


O hardware para rodar essa belezinha (segundo que eu li) terá as mesmas especificações do Battlefield 2. Então quem já tiver poder suficiente para rodar um, não precisa atualiza nada.

Chega no final de Outubro. =]
 
Eu vi falando sobre esse jogo na EGM de Julho, parece show, mas novamente, não vai pegar no meu pc...
 
entre bf 2142, eu prefiro jogar um quake ou doom.
futuro por futuro, eles deveriam focar em melhorar e expandir o bf2.
 
entre bf 2142, eu prefiro jogar um quake ou doom.
futuro por futuro, eles deveriam focar em melhorar e expandir o bf2.

Mas é justamente o que ele propõe. Ele não é tão futurista assim para se igualar a Doom ou Quake, porém avançado o suficiente para diferenciar de Bf 2.
 
Omykron, BF2142 trata de um futuro muito mais palpável, onde apesar de tecnologia não existem "armas lasers" muito menos mirabolantes. O que há de mais surpreendente são veículos mais tecnologios, incluindo alguns "limitados" machs. (nem todos podem usá-lo)

Insistir muito em uma mesma temática chega a encher o saco, ainda mais com tantas séries falando da segunda guerra mundial. Battlefield já veio pros tempos atuais, já falou duas vezes do passado, porque não falar de um futuro catastrófico e palpável? Não me parece miuito fantástico um futuro em que as grandes nações brigam por bom território habitável, uma vez que essas áreas habitáveis tendem realmente a diminuir.

Enfim, com tanto sucesso acumulado, ótima produtora e bagagem, espero muito desse jogo. Ele foi muito bem discutivo na PC GAMER há alguns meses... depois vou ver se pego algumas informações legais da reportage pro pessoal ficar mais interado.

Sem mais, abraços
 
eu acho, muito mais interessante, uma expansao que foca combate de milicia, nao essa coisa enorme que se tornou o bf2...
poderiam aproveitar todo o bonus do bf2, e nao, nao acredito que um jogo passado a 2142 me pareca mais "realista" que um DOOM ou um Quake.
 
eu acho, muito mais interessante, uma expansao que foca combate de milicia, nao essa coisa enorme que se tornou o bf2...
poderiam aproveitar todo o bonus do bf2, e nao, nao acredito que um jogo passado a 2142 me pareca mais "realista" que um DOOM ou um Quake.

É claro que uma expansão futurista seria bem mais interessante, mas isso faria os lucros da EA cairem demais para uma empresa capitalista como ela. Porém, não acho que 2142 seja tão avançado quanto Quake ou Doom em termos de equipamentos justamente para não causar comparações. Além disso, o foco de cada jogo é completamente diferente, e não dá para colocar algumas armas muito avançadas em massa por ai.

Pré-Venda na Saraiva.
 
Começa pelo fato de BF não ser "deathmatch" como unreal e afins. É um team game descarado. Mesmo em counter strike, que tem uma boa noção de "time", você consegue levar quase tudo nas costas, porque não tem que manter território. Em BF simplesmente NÃO DÁ. Se você matar cem pessoas sem morrer ainda assim tem chances de perder o jogo (quer dizer, convenhamos que pra muitos o "frag" importa mais do que ganhar ou perder. Eu mesmo sou um jogador solo bem fdp ;D)

Por essas e outras que BF faz sucesso. Entre outras coisas acho que é o fato de abusar do computador mesmo, diferente de outros jogos multiplayer que têm "medo" de perder mercados com pcs menos "fodões". Não tem jeito, sem um ótimo pc você chora já chora em battlefield 2, a menos que rode no mínimo do mínimo, o que é em si uma tristreza. O 2142 não deve ser menos exigente... e acho que esse é o caminho. Quanto mais longe da noção "tíbia" de fazer jogos melhor... têm mais é que usar o que há de mais atual pra fazer jogos magníficos, mesmo que não dê pra maioria jogar de imediato.

Nos lembremos que Counter-Strike mesmo começou a fazer sucesso no Brasil beeem depois do lançamento, quando os pcs daqui começaram a ficar mais baratos e as lans ajudaram ele a fazer sucesso. Acho que 2142, porém, conta com a vantagem de uma net cada vez mais estável e pcs mais baratos, o que torna a jogatina em casa mesmo muito mais acessível e palpável pra pessoas de todo mundo. E dá-lhe 32 contra 32!!! É quase um MMORPG hehehe

Sem mais, abraços
 
calma ae, vc ta querendo ensinar para eu, veio matuto do bf (tenho TODOS os bfs originais) o que eh o esquema de jogo do bf?
ta de sacanagem com esse macaco velho e gordo neh filhote?

2142... eu digo que vai ser o erro da serie battlefield.
demorou eras para o BF1942 subir para o vietnam (que ficou porco, pelo simples fato de terem pego algumas ideias do desert combat e colocado de forma q qq ostra brinque) e do vietnam para a logica do bf2.
faz menos de 1 ano e pouco que o bf2 saiu... e pa, nova versao? futurista? nao. para mim nao cola. tiro no peh da ea.
 
Enfim, a pergunta chave de todo o tópico:

Quem, além de mim, vai comprar ?

Eu to pensando até em pegar aquela promoção que leva um pen drive por 25 pilas a mais. :think:
 
Demo hands-on!

Joguei hoje de manhã. O jogo está bem mais focado no team play. Kills dão 1 ponto e obedecer as ordens do squad leader / commander, mais 1 ponto. Com isso, acaba sendo melhor que realmente ajuda o time.

Os gráficos estão legais e não travam. Quem joga o BF2 vai poder rodar o 2142 sem problema nenhum.

E o modo titan é ANIMAL. Invadir o titan inimigo é uma tansão do caramba, por que podem aparecer inimigos de qualquer lugar. Muito bom. :clap:

E já existem servers brasileiros. Terra e Arena Turbo já estão a todo vapor.
 
Preciso jogar viu Lukinhaz. Trabalhando e estudando não estou com tempo direito, está complicado, mas com as férias chegando dá pra pensar no próximo jogo a se viciar. Tem idéia de quando sai a versão "full"?

E a demo vale a pena? Senão eu baixo... ainda mais que em breve vou estar com 2gb de memória ddr400 e as coisas vão rodar lisas por aqui.

Sem mais, abraços
 
Preciso jogar viu Lukinhaz. Trabalhando e estudando não estou com tempo direito, está complicado, mas com as férias chegando dá pra pensar no próximo jogo a se viciar. Tem idéia de quando sai a versão "full"?

A full vai ser lançada dia 16 / 10. :cerva:

E a demo vale a pena? Senão eu baixo... ainda mais que em breve vou estar com 2gb de memória ddr400 e as coisas vão rodar lisas por aqui.

Vale a pena sim. Não sei se eu indicaria para comprar (não é o melhor da série do BF, tanto o 1942 quanto o 2 são melhores), mas o demo é grátis e dá uma boa diversão antes de enjoar.

E mais uma coisa: Ele roda mais fácil que o BF 2. Os gráficos são tão bons quanto, mas os cenários não são tão elaborados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo