• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Battlefield 2042

Testei a beta e achei bem mais ou menos.

Senti a movimentação um pouco pesada e meio estranha ao fazer o tal deslizamento. Por enquanto os acessórios me pareceram bem inúteis e espero que adicionem um monte mais. A sniper eu achei bem ruim, eu acredito que deram um bom nerf nela. Você só irá matar com um tiro se for headshot.

O lançamento está perto, mas senti que tem muito a melhorar. Não sei se vale os 300 reais como estão pedindo.
 
Joguei o beta também, e achei legalzinho, mas estou bem cansado de jogos multiplayer.

Se for comprar esse BF, vai ser provavelmente em uma boa promoção, e só para jogar até liberar todos veiculos, se tive um bom modo single player fecha-lo, e parar depois.

Estou cansado de jogar no PC também, e os consoles estão começando a me chamar a atenção, vamos ver como vão ser os proximos meses, mas não descarto vender todo meu setup, e comprar algo bom pra acessar a internet, e um PS5 ou XBX.
 
Última edição:
Joguei o beta também, e achei legalzinho, mas estou bem cansado de jogos multiplayer.
Mas o BF o forte dele é multiplayer mesmo. Se for comprar só por conta do single, melhor não comprar e economizar.

Eu achei a beta bem mais ou menos. Eu esperava mais do jogo e acabei encontrando um jogo com preguiça. Eu diria que o mapa disponibilizado na beta é bem chatinho. A maioria só ficava em cima dos prédios e para correr até os objetivos, você tinha que desviar das snipers e contar que não apareça um tanque na sua frente, já que o mapa era aberto demais.

Caso o BF não me mostre algo novo antes do lançamento, vou acabar deixando de lado e aguardando alguma promoção mesmo.
 
Mas o BF o forte dele é multiplayer mesmo. Se for comprar só por conta do single, melhor não comprar e economizar.

Com certeza, por isso que se for comprar, vai ser em uma boa promoção, e só para liberar os veiculos no MP, depois jogar o SP.

Eu esperava mais do jogo e acabei encontrando um jogo com preguiça.

Tive essa mesma impressão, não sei se foi por causa do mapa, ou outro motivo.

O fato de ter bots, me desanimou também, não combina nada com a franquia, que sempre foi conhecida por conflitos enormes com jogadores reais.

Vamos ver, quando sair as analises e tudo mais, mas juntando tudo: meu desanimo com MP, vontade de trocar de plataforma, e beta que achei preguiçoso; pode ser que eu passe bem longe desse BF, só se mais pra frente eu ver que esta bem legal mesmo, e mesmo assim vai ser só para fazer o que ja comentei.
 
Eu não encontrei bots na partida, ao menos eu não notei.

Eu sinceramente não vou acreditar muito nas análises. Eu fiquei bravo com a beta, mas provavelmente eu vou comprar, já que tenho todos os jogos da franquia. Acontece que o jogo não parece que será o sucesso todo que está prometendo.

Aliás, eu não cheguei a pegar aquela tempestade no teste. Aquilo eu achei muito sem graça. Eu espero que não inventem coisas "fantásticas" só para atrair uma parcela de jogadores.
 
A sniper eu achei bem ruim, eu acredito que deram um bom nerf nela. Você só irá matar com um tiro se for headshot.
Eu joguei um pouco da beta e tive a mesma impressão, espero q tenha vários tipos de sniper (como o V, eu prefiro com menor cadência mas mais dano), sobre a beta eu não gostei tanto mas me gerou interesse o suficiente para ficar de olho, o mapa apresentado achei bem ruinzinho é isso deve ter gerado grande parte de eu não ter gostado (xhangai na beta do bf4 era um dos melhores mapas), enfim eu acho q não vou comprar por enquanto pq eu gosto demais do BFV mas daqui um ano talvez já saia na EA play e eu migre…
 
Parece que a galera não gostou nem um pouco do jogo, ja é um dos jogos do steam com mais notas negativas da historia, e no metacritic esta indo de mal a pior.

Eu particularmente, acho que se continuar assim, talvez nem de uma chance para o jogo.

Porém, as vezes podem conseguir consertar, mas até pra minha visão, vão precisar fazer muita coisa pra isso: Entre inumeras coisas, eles tem que melhorar os mapas, pensar em deixar as coisas não tão distantes, como fizeram no BFV, voltarem com as opções de selecionar servidor, retirarem os bots, que não tem nada a ver com Battlefield, isso olhando por cima, baseado em um beta.
 
Última edição:
Vou te falar que estou sem vontade de adquirir o jogo. Só vi comentários negativos e mesmo assistindo as gameplays, o jogo me parece um tanto esquisito.

Pelo visto a reclamação de optimização do game é bem real. A jogabilidade não parece fluída. Vi muitas gameplays que não me animaram. Tentaram deixar tão pesado o jogo, que me parece mais feio do que os anteriores em alguns momentos.

Aliás, outra reclamação é a falta de classe e customização. Isto parece real, já que as armas tem um sistema novo que você pode alterar as configurações dela com o personagem correndo. Deixa de ser muito real e sem um menu grande, parece que tem bem pouco a se escolher ali.

A princípio eu sei que o jogo não vale o valor cheio. Não irei dar os 300 reais nele. Ficarei no aguardo de uma promoção que logo deve acontecer, ainda mais com este tanto de nota negativa que o jogo está levando.

E para finalizar. Decepcionado com a franquia do Battlefield. Tem evoluído muito pouco nos últimos anos. Parece um jogo preguiçoso.
 
O jogo entrou no top 10 dos jogos mais criticados dentro da steam. Estão disponibilizadas apenas 20 armas, sendo que para liberar qualquer coisa delas, exige uma quantidade enorme de horas. Parece que são apenas 6 mapas disponíveis. A falta de conteúdo, erros, falta de novidades e tanto mais tem feito o jogo ser um dos piores da franquia. Parece que a DICE não será mais responsável sozinha pelo desenvolvimento do próximo jogo. Para os próximos jogos da franquia já foram confirmados mais dois estúdios.

Parece que vão criar uma missão semanal com skin. A primeira será um tanque ao estilo papel noel, ou seja, nada a ver para quem busca um jogo de guerra mais sério. Estão estragando uma das maiores franquias.
 
Tem história single player? Ou ficaram de vez só com multi mesmo?
Era para ter campanha single player sim, mas não foi lançado com o jogo. Para ter uma ideia do nível do lançamento.

Só para deixar claro que não é culpa da Dice isto. A maior parte da culpa nisto tudo é da EA que impõe prazos e não quer saber se o jogo está completo ou não. Meio que um "se virem e lancem o jogo".
 
Voltei a jogar. Esta nova atualização ficou boa de se jogar. Os movimentos estão mais fluídos. Muito melhor do que aquele boneco pesado que estava no lançamento. Não cheguei a comprar a atualização nova, estou apenas com os mapas mais antigos do jogo, mas mesmo assim está bom de se jogar.

Infelizmente não tem servidor BR. Os que tem são vazios. Tentei jogar um que tinha uns 30 players, mas tinha tanto bot, mas tanto bot, que achei horrível.

Espero que o próximo BF eles acertem desde o início. A franquia merece um jogo bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo