• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Battlefield 2

Re: Battlefield 2 (PC)

Fallen Peacecraft disse:
Alguém sabe de crack para versão 1.12?

obs: no-dvd crack não é pirataria, mas apenas um útil recurso para pessoas que não querem ficar colocando seus cds no drive toda hora.
mas é pirataria, e com crack vc não consegue se logar no sistema da EA.

porem, se seu jogo é original, uma coisa que eu fiz com meu flight simulator e com o bf2 para me poupar essa dor de cabeça (e risco de danificar o 4º cd), mantenho uma imagem ghost montada.
 
Re: Battlefield 2 (PC)

Omykron disse:
mas é pirataria, e com crack vc não consegue se logar no sistema da EA.

Consegue sim, desde que esteja utilizando uma cd-key original. Definitivamente, não é pirataria.
 
Re: Battlefield 2 (PC)

Omykron disse:
porem, se seu jogo é original, uma coisa que eu fiz com meu flight simulator e com o bf2 para me poupar essa dor de cabeça (e risco de danificar o 4º cd), mantenho uma imagem ghost montada.
Eu faço a mesmíssima coisa, tenho uma pasta cheia de imagens .iso :obiggraz:

O problema é que gasta um espaço filho da **** no HD :dente:
 
Re: Battlefield 2 (PC)

Lukaz Drakon disse:
Larguem de ser preguiçosos. :lol:
Se arranhar o CD/DVD eu me f*do, né rapaize? Por isso que os CDs de jogos normalmente só visitam meu computador quando eu tenho que formatar :dente:
 
Bf2 Lag

Ola! sou viciado no BF2, porém venho sofrendo com problemas de

congelamentos durante o jogo, pesquisando pela WEB, verifiquei que o

problema estava acontecendo devido a LAG em minha conexão com o SERVER

do jogo. Continuando a pesquisa descobri um site postado na geocities

(http://br.geocities.com/paulo7208/) onde o mesmo descreve

características de um programa desenvolvido para melhorar o desempenho

(latencia.exe), baixei o mesmo porém estou com receio de executá-lo.

Alkem no forum poderia me confirmar se isso funciona mesmo ou é mais um

engodo?????

Antes de mais !!! OBRIGADOOOOOOOOOOOOO

Cel KlinG Agradece:joy:
 
Re: Bf2 Lag

Use o seu anti-vírus e veja se tem algum vírus antes de executá-lo.
 
Re: Battlefield 2 (PC)

Saiu a 1.4 ! :grinlove:

Atenção soldados!

Com o lançamento do novo patch de atualização 1.4 conseguimos implementar melhorias significativas à jogabilidade e à estabilidade dos servidores, além de adicionar novo conteúdo para a alegria dos jogadores. Junto com as diversas melhorias e correções, incluímos também o novo mapa "Road to Jalalabaad", que é patrocinado pela Comcast, tornando este patch um grande avanço para toda a franquia Battlefield. Gostaríamos de agradecer a todos os que nos ajudaram de alguma forma durante os testes desta atualização. O patch 1.4 estará disponível para download a partir do dia 15 de Agosto.

Agora, confiram a lista de melhorias e correções deste patch:

1.4 Patch - Novo Conteúdo
  • Novo Mapa: Road to Jalalabaad (Modos Conquest 16/32/64 Jogadores, Um Jogador e Cooperativo).
  • Nova Opção de Configuração de Servidores: Modo Sem Veículos.
1.4 Patch - Lista de Correções

Menus:
  • Foi corrigido um problema de conflito durante a atualização de informações no navegador do jogo.
  • Os jogadores na lista do servidor agora podem incluir Bots à partida ao invés de apenas jogadores humanos. (Modos Multiplayer e Cooperativo)
  • O filtro "maps size" (tamanho dos mapas) agora funciona corretamente no modo Multiplayer.
  • Foi corrigido um problema em um dos menus do jogo que causava o posicionamento incorreto do cursor ao se pressionar a tecla TAB duas vezes seguidas na janela de IP.
Servidor de Jogo:
  • Foi melhorada a estabilidade dos servidores.
  • Foi corrigido um problema que afetava todos os mapas no modo Cooperativo, onde ressuscitar um jogador sem kit causava o travamento do jogo.
  • Foi corrigido um problema que afetava os servidores Linux 32 dedicados, onde alternar mapas do Special Forces no modo Cooperativo causava o travamento do jogo. (Este bug foi corrigido apenas na versão SUSE. O problema ainda ocorre nas versões Red Hat e Fedora).
  • Foi ajustado o número mínimo de jogadores para se iniciar uma partida. Os novos valores para mapas de 16/32/64 jogadores são, respectivamente, 6/6/8.
  • Os servidores não-rankeados voltam a utilizar o conteúdo destravável do jogo.
  • Servidores rankeados devem ter a opção de conteúdo destravável ativada para disponibilizá-lo aos jogadores.
  • Foi corrigido um problema que afetava os servidores no modo Cooperativo, onde a expulsão do Server Host impedia que outros jogadores se conectassem ao servidor daquele momento em diante.
  • Foi corrigido um problema com os servidores dedicados que causava o travamento do jogo caso o usuário mantivesse as teclas "CTRL" e "SHIFT" pressionadas durante a escolha de mapas.
  • Foi corrigido um problema que causava o travamento do jogo quando cargas de C4 eram colocadas no mastro de uma das bandeiras antes da troca de mapas.
  • Foi corrigido um problema de travamento do jogo relacionado ao lançamento de veículos.
  • Agora, os comandos de console para Bots no modo Cooperativo não funcionam mais em servidores locais.
Cliente/Jogabilidade:
  • Foi melhorada a estabilidade do cliente.
  • Foi corrigido um problema que causava a troca da cor do nome dos jogadores durante a partida. Os jogadores não mais apresentam a cor da equipe adversária em seus nomes durante o jogo.
  • Foi introduzido um maior intervalo de tempo entre a passagem da posição deitada para de pé para diminuir a prática de exploits.
  • O C4 foi ajustado de forma a dificultar seu lançamento pelo jogador.
  • Foi corrigido um problema que causava o aparecimento ocasional de um marcador de distância vermelho no solo.
  • Foi corrigido um problema que causava o desaparecimento dos braços do jogador ao trocar de armas quando usando itens que podem ser atirados.
  • Foram feitos ajustes para diminuir a quantidade de danos recebidos pelos veículos durante sua condução.
  • Foi ajustado o material dos pneus do muscle car para reduzir o problema do veículo receber muito dano.
  • A partir de agora, as opções do comandante não estarão mais disponíveis enquanto o jogador estiver morto.
  • Foi corrigido um problema onde um spawn point aparecia como selecionado quando um jogador voltava ao jogo naquele ponto na partida anterior.
  • Foi corrigido um problema onde jogadores de infantaria eram ressuscitados sem kits.
  • Foram corrigidos diversos problemas gráficos.
  • Foi corrigido um problema que causava o travamento do jogo quando era clicado o botão "Join Game" nos menus.
  • Foram feitos ajustes no lançamento de veículos para impedir sua utilização em cima de edifícios como exploits.
  • Foi corrigido um problema relacionado ao disparo de diversas armas e veículos, onde era possível disparar mais de um projétil ao mesmo tempo.
  • Foi corrigido um problema onde, após duas partidas no mesmo mapa, as condecorações de melhor jogador eram dadas aos jogadores errados no menu.
  • Foi aumentada a blindagem de todos os helicópteros de transporte.

Fonte: Fórum bfcentral.com
 
Re: Battlefield 2 (PC)

e todos vamos aplaudir a EA...
lançaram o 1.41 e adivinhem?
não tem como fazer update do 1.3 para o 1.41, já que uma série de problemas ocorreram com o lançamento da 1.4.

eu não duvido NADA que os infelizes não corrigiram o erro de um computador com multiplas contas de usuários terem de usar só um login para o BF2.

bom, segue a lista para baixar os 548.87 MB para tar com o 1.41 :blah:

 
Re: Bf2 Lag

Eai Cara Blz Como Que Faço Para Adicionar Bot No Modo Multi Player No Jogo Do Battle Field 2
Se Puder Me Ajudar Me Mande Como Faser
Falow Te Mais
 
Re: Battlefield 2 (PC)

Alguém sabe quanto está custando esse jogo original? Eu fui procurar numa loja e estava custando 99 reais, mas só que vinha todos os jogos da série. Eu gostaria de comprar para jogar on-line, mas não precisa vir todas as versões juntas. Gostaria de saber se alguém já viu vendendo mais barato em algum lugar.

E nesse jogo possue servidores brasileiros sem lag? Acredito que sim, mas é meio que para confirmar.
 
Re: Battlefield 2 (PC)

o do terra ainda existe, meu irmão joga dct lá...

e eu já vi a venda o bf2+special ops por 60 pila.
vale o investimento se você tiver uma 9600pro ou equivalente...
 
Re: Battlefield 2 (PC)

o do terra ainda existe, meu irmão joga dct lá...

e eu já vi a venda o bf2+special ops por 60 pila.
vale o investimento se você tiver uma 9600pro ou equivalente...

Não precisa de tanto. Só se você quiser jogar com tudo no ABSOLUTE HIGH.

Olha, eu joguei muito BF 2 e acho que vale a pena sim. O servidor do Terra era muito bom e não lagava, alémde ter admins competentes. Essa versão com todas as espansões é uma boa, mas acho que você pode encontrar ela mais barata, como o Omy disse.
 
Re: Battlefield 2 (PC)

É, vou dar uma procurada a mais mesmo, pois também achei meio acima do preço que deveria ser. Estava vendo uns vídeos do jogo e é realmente lindo! Me inspirou mais ainda para comprá-lo. :mrgreen:
 
Re: [Notícia] Counter-Strike e Everquest Proibidos no Brasil

Ainda bem que não. Lan sem CS, não seria lan, seria um estabelecimento de NERDs japoneses jogando RPG.
ta ai alguém que nunca viu uma lan de 32 a 64 maquinas moendo no bf 1942.
 
Re: [Notícia] Counter-Strike e Everquest Proibidos no Brasil

Exatamente. Alguém mais já viu 32 caras jogando bf numa lan?
Só tem homem nas Lan's que eu vou.


Sério agora. Nunca vi. Mas é puro preconceito. É um puta jogo só que em termos é um pouco mais "difícil" que o CS por exemplo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo