• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Battlefield 2

Re: [Notícia] Counter-Strike e Everquest Proibidos no Brasil

Bot, por favor. Boot é bota. Booth é cabine. Vão aprender inglês, bando de analfabeto. :lol:

E... respondendo, não. Os servidores na internet só jogam com os players humanos, nada de bot. São 16 / 40 / 64 jogadores e se não completar isso, fica faltando (com team balance sempre ativado, naturalmente).
 
Re: [Notícia] Counter-Strike e Everquest Proibidos no Brasil

Booth?

epic-fail.jpg
 
Re: [Notícia] Counter-Strike e Everquest Proibidos no Brasil

Bot, por favor. Boot é bota. Booth é cabine. Vão aprender inglês, bando de analfabeto. :lol:

E... respondendo, não. Os servidores na internet só jogam com os players humanos, nada de bot. São 16 / 40 / 64 jogadores e se não completar isso, fica faltando (com team balance sempre ativado, naturalmente).
Eu sei que é bot...
Nem sei porque escrevi booth. Mas não sei inglês mesmo. Nadinha.

Entendi.

Poxa. Não tem muito server vazio então?
 
Re: [Notícia] Counter-Strike e Everquest Proibidos no Brasil

Eu sei que é bot...
Nem sei porque escrevi booth. Mas não sei inglês mesmo. Nadinha.

Entendi.

Poxa. Não tem muito server vazio então?

Depende muito do dia e da hora que você joga, mas as vezes faltava lugar para o pessoal jogar.
 
Re: Battlefield 2 (PC)

Errei. Eu queria dizer time vs time como no CS.

num mapa de 20x20 se não tem todo mundo (jogando) o resto é booth?

:lol: Pra começar, é Neithan.

E dá pra derrubar helicópero sim, certeza.
da não, certeza. Stinger nem Igla locka o alvo em amigo, assim como os misseis de caça. e tenta derrubar um heli na metranca com caça. vai só tomar olé.


E... respondendo, não. Os servidores na internet só jogam com os players humanos, nada de bot. São 16 / 40 / 64 jogadores e se não completar isso, fica faltando (com team balance sempre ativado, naturalmente).
multiplayer for all
16/32/64
Infantary (sem aviões e tal) 40

Poxa. Não tem muito server vazio então?
não.
tem dia que é quase impossivel entrar no Terra Infantary ou nos DOIS servers de 64 pessoas.
 
Re: Battlefield 2 (PC)

Essa discussão toda me deixou na fissura pra jogar denovo. Só que a porra do download do patch está em 10kb/s. Já até liguei na Brasil Telecom para descobrir o problema e não deu nada por lá.

:wall:
 
Re: Battlefield 2 (PC)

Servidores cheios dá em qualquer jogo dependendo do horário. Sei que já fiquei uns 15 minutos pra entrar em um, só porque o pessoal do clan estava jogando nele.
 
Re: Battlefield 2 (PC)

Entendi. Poxa. Vou tentar comprar o BF 2 então. Quero jogar agora.
Como a gente se acha pelos servers?

Podiamos manter um nome.
 
Re: Battlefield 2 (PC)

Nunca joguei Battlefield, tem a mesma jogabilidade de jogos similares ou algo de novo que realmente valha a pena comprar? :| Esse lance dos servers cheios me desanimou, afinal, CS tem slot pra dar e vender.
 
Re: Battlefield 2 (PC)

Como sou n00b no jogo, tem como você mesmo rodar um servidor sem dar muito lag e talz?

Crio server de CS aqui e fica com latency máxima de 50.
 
Re: Battlefield 2 (PC)

Como sou n00b no jogo, tem como você mesmo rodar um servidor sem dar muito lag e talz?

Crio server de CS aqui e fica com latency máxima de 50.
server do bf2 é complicado. puxa muito a maquina, o que complica.
melhor jeito para conseguir experiencia é jogando. pq ai você ve como o pessoal age nos jogos, e você pega experiencia.
 
Re: Battlefield 2 (PC)

Eu acho mais fácil esperar um pouco e jogar o Battlefield Heroes.

Vai ser um pouco diferente do que os outros jogos da série, mas parece que vai ser divertido.
E o melhor, de graça.

Deve ter um tópico sobre ele por aqui em algum lugar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo