• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Battlefield 2

Re: Battlefield 2 (PC)

Ahn... mas eu não vi nada de novo, nos minutos que eu joguei. Os helicópteros voando e tanques rolando por aí não me impressionaram. Preferi jogar CS junto com meus amigos, e eu odeio CS.
 
Re: Battlefield 2 (PC)

Lukaz Drakon disse:
Mine!

Botão direito e salvar como. São os 68mb mais engraçados do BF2. :rofl: :rofl:
os 68mb mais wasted life tb
:lol::lol::lol:

sensacional o video...
os iraquianos agindo como os dodos do era do gelo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mente ociosa um risco a sociedade!
 
Re: Battlefield 2 (PC)

Omykron disse:
os 68mb mais wasted life tb
:lol::lol::lol:

sensacional o video...
os iraquianos agindo como os dodos do era do gelo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mente ociosa um risco a sociedade!
É o famoso ócio criativo :g:
Maneira a parte do "It's raining men"... :rofl:
 
Re: Battlefield 2 (PC)

cara, eu já vi nego na net fazendo disputa de faquinha no mesmo mapa

os 2 comanders
cara
Hilário...
 
Re: Battlefield 2 (PC)

Eu dou muita risada quando começa a discução sobre a legenda.

"Ohh... teletext!"

:rofl: :rofl: :rofl:
 
Re: Battlefield 2 (PC)

Saiu o Patch 1.03 ! :uhu:

Link pra download.


A EA anunciou que seriam mais de 140 mudanças, algumas delas:

New Features

Stats compare - view the extended stats details for any other player in your BFHQ simply by double-clicking on their name on the leader board or using the new search feature
Server Favorites and History - find your favorite servers that much easier. No more searching for them through the main server list
Nickname Prefix - Add and change your clan tag to your account name at will. No more creating alternate account names to cover the changes in your competitive lifestyle
Supply Drop Icons - Supply drops now appear on the main map and within the 3D Map. Find that elusive supply drop much, much quicker
Points for Destroying Command Objects - players now receive points for destroying the commander's toys. Special Forces players rejoice
Server Reserved Slots - Server Operators can now set aside slots for their admins to join a full server at any time
Vehicle Passengers - the names of players in a vehicle with you are now displayed when you enter or change seats
Countermeasures - a reload bar has been added for vehicle countermeasures. You'll always know now when you can set off that next flare

Tweaks

Point Farming changes - DICE has implemented functionality that makes it significantly harder to point farm on Ranked Servers
Mod Support - Mods now work properly with the Dedicated Server! Additionally, the game will automatically switch mods when joining a server that is running a mod you have installed but do not have activated
Map tweaks - Spawn menu map and Commander maps now scale based on the size of the level being played (16, 32 or 64 players). Mini-map also scales automatically based on the vehicle type you are using (manual changes to zoom levels are remembered as well)
Commander scoring - No more TKs from Artillery
Vehicle tweaks - No more accidental kills from bumping a friend with your tank (try to avoid hitting him at speed though) and no more struggling uphill in an APC. Also no more improper TK allocation from vehicle explosions
Auto Team Balance tweaks - Commanders and Squad Leaders now immune to team switch
Anti-Air Missiles - These are now much more effective against fast-movers

Fonte.
 
Re: Battlefield 2 (PC)

ainda bem.

junta 8 caras no blackhawk e sai pulando de flag em flag
não é atoa que tinha cara que fazia 100 pontos de capture em um mapa, no outro sem blackhawk, se fazia 10 era muito.

sou mais minha média de 30 pontos sendo o louco que sai correndo atirando para tudo quanto é lado.
é mó legal
 
Re: Battlefield 2 (PC)

Omykron disse:
sendo o louco que sai correndo atirando para tudo quanto é lado.
é mó legal
Viva! :g:

Se bem que sair atirando em tudo que se move é meio estilo CS :dente:
 
Re: Battlefield 2 (PC)

depende de como vc atira e se vc está num squad decente.
as vezes eu pego support só para dar ammo para o squad pq eles pediram...

viva a m4 e a g36C do special ops
m4 a distancia, g36C para furar troxa desavisado.

a sim, c4 x apc rulez
 
Re: Battlefield 2 (PC)

30 pontos é pouco, dependendo do mapa. Eu já fiz 90 em Mashtuur City e tudo que eu fazia era atirar em neguinho desavizado. :dente:

Suporte é um treco que ou você gosta, ou você não joga nunca. Eu acho legal, mas as metrancas só atiram pros lados. Não mato quase ninguém.
 
Re: Battlefield 2 (PC)

Lukaz Drakon disse:
30 pontos é pouco, dependendo do mapa. Eu já fiz 90 em Mashtuur City e tudo que eu fazia era atirar em neguinho desavizado. :dente:
30 pontos de flag capture, com mais de 70 pontos de teamwork :D
Lukaz Drakon disse:
Suporte é um treco que ou você gosta, ou você não joga nunca. Eu acho legal, mas as metrancas só atiram pros lados. Não mato quase ninguém.
vc é torto e não sabe usar a arma de suporte
é bem complicado no começo, mas quando o pessoal toma o primeiro tiro, e sobrevive, correm...
 
Re: Battlefield 2 (PC)

Lukaz Drakon disse:
Omy, não conta pra ninguém, mas flag capture é teamwork. :hihihi:
a flag é o primeiro item do rank
o segundo é teamwork (medic point, revive point, repair point, munition point, c4 point)
mas não conto para vc não ta? :hihihi:
 
Re: Battlefield 2 (PC)

Agora que finalmente consegui uma cópia do jogo (chegou quarta, pedi pelo submarino porque ganhei descontex ;-)), posso avaliar:

WOW.

Fim da avaliação.

Pena que tem poucos servers brazucas. Tenho praticado um pouco com bots, gosto de pegar Medic ou Spec Ops e ficar como comandante do esquadrão (legal quando você está cercado e chama artilharia logo antes de morrer :g:. De vez em quando pego Anti-tank, mas só em necessidade extrema. Odeio aquela metraquinha.
 
Re: Battlefield 2 (PC)

Alguém sabe de crack para versão 1.12?

obs: no-dvd crack não é pirataria, mas apenas um útil recurso para pessoas que não querem ficar colocando seus cds no drive toda hora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo