• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Battlefield 2

Fiquei em dúvida entre esses dois. Mas acabei optando por Battlefield por ter mais opções em jogo.

Dei umas olhadas nos dois jogos antes, vendo vídeos no youtube, e acabei escolhendo esse. :mrgreen:
 
Bem, eu acho que o CoD4 é bem melhor que a série Battlefield! Nunca joguei Battlefield 2, mas joguei o 1942 e o 2142 e ambos são bons, mas o CoD4: Modern Warfare foi simplesmente genial!

Eu achei um jogo brilhante, no seu todo! Infelizmente, nunca experimentei o Multiplayer!

;D
 
Sim. Parece ser lindo mesmo o modo single player do CD4: Modern Warfare. Cheguei a ver vídeos do jogo e me pareceu espetacular, com muitas explosões, mapas com bastantes lugares estratégicos, armas e tudo mais.

Só que eu prefiro os modos multiplayers. E nesse quesito, a possibilidade de jogar com 64 playres, pegar jipes, tanques, helicópteros contou mais na escolha. :mrgreen:
 
Só que eu prefiro os modos multiplayers. E nesse quesito, a possibilidade de jogar com 64 playres, pegar jipes, tanques, helicópteros contou mais na escolha. :mrgreen:

Comigo foi justamente o oposto. Lugares mais fechados, junta mais aquele bolão de players defendendo um local ou um quarteirão. Por isso gosto muito daqueles maps do Iraque.
 
Entendo. É que eu já tenho dois multiplayers nesse estilo, Counter-Strike: Source e Day of Defeat: Source, e estava com vontade de um jogo com mapas maiores e maiores opções. :mrgreen:

PS: Belfalas, estou no lvl 92 com meu sacer no cygnus. ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo