1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PC Battlefield 2

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 15 Mai 2005.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Leia impressões de "Battlefield 2" (PC)

"Battlefield 1942" marcou uma grande mudança nos jogos de tiro online, oferecendo um novo elemento estratégico e variedade que iam além do popular "Counter-Strike". Mas apesar de todas as suas expansões e uma edição no Vietnã, o game permaneceu quase idêntico. Isso deve mudar com sua primeira continuação oficial, "Battlefield 2".

UOL Jogos teve a oportunidade de testar uma versão incompleta do game, que já foi um dos mais impressionantes da E3 2004, onde foi mostrado sob portas fechadas. O salto gráfico é digno da nova geração de hardware, mas donos de PCs modestos têm a opção de reduzir drasticamente o nível de detalhe para entrar na festa.

"Battlefield 2" aposta em um sistema de evolução semelhante aos de jogos para consoles, levando o jogador a criar um perfil centralizado que arrecada experiência. Esses pontos não apenas garantem promoções na hierarquia do exército, mas também liberam mais elementos do jogo, como armas. Uma extensa página mostra todas as estatísticas do seu personagem.

Além das novidades da nova ambientação moderna, o game está mais complexo. Jogadores escolherão diferentes classes especializadas de soldados, mas ao contrário das classes com especializações quase totalmente dependentes de armas, agora algumas ganham habilidades especiais. Além do tradicional engenheiro, médicos podem curar companheiros caídos e comandantes podem oferecer informações e ordens para ajudar nos combates - que estão em uma escala muito maior.

O ambiente também ganhou mudanças importantes. A introdução de certas estruturas como um centro de comando, radar e artilharia fixa fazem da sua base mais do que um ponto estratégico - a destruição desses locais diminuem as habilidades da equipe: quebre o radar e o mapa perde parte de sua funcionalidade.

A parte gráfica impressiona, não apenas pela maior quantidade de tropas, mas também pelo grau de detalhe. É possível ver desde a patente no ombro de um soldado até fios independentes de grama e muita fumaça. Efeitos especiais também incluem borrões na tela quando o personagem fica ferido.

"Battlefield 2" é um grande salto para uma série que já mostrava um enorme potencial. Sua mecânica mais aproximada do estilo dos consoles (incluindo até um treinamento para iniciantes) pode ajudar uma nova leva de jogadores a popular os seus servidores quando o título estrear no fim do ano.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

-------------------------
    Acho que vai ser um lindo jogo, não vejo a hora de sair para poder comprar. :mrgreen:

2. Gunblademaster

Gunblademaster Boku shinsei kai no Kami da!

nossa... c o vietnam ja rodava arrastado no meu pc... tudo no low...uma coisa ou outra no medio.... ta certo q com o max d bots... imagina esse jogo... + realmente... pelo q eu li vai ser bom...+ pleo q eu vi nessa imagem ai... nem mudo mtoooooo....

3. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Vietnã tinha tudo pra ser um jogo foda, mas exageraram. Ficou pesado demais e muito cheio de bugs.

Eu já vi um video do Battlefield 2 e é realmente espetacular. A física que o jogo usa é muito boa e parece realmente que vai ser foda.

Pena que pra ser divertido mesmo, tem que jogar no multiplayer. :|

4. Omykron

Omykron far above

e desde quando isto é um problema?

5. Lukaz Drakon

Desde fevereiro, quando meus amigos fecharam a lan que eles tinham.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

No Multiplayer esse jogo é show. :pula:

Vamos ver como vai rodar no meu PC. :D

7. Omykron

Omykron far above

:rofl:

internet lukaz
    internet

até lá
    :rofl:

8. Lukaz Drakon

Nhé, não é a mesma coisa. Você não tem a posibilidade de acertar um tapa no infeliz que te deu um tiro de canhão bem no meio da cara. :rofl:

9. Slinker

Slinker Usuário

nossa comprei esse jogo ontem eli eh fodasticamente fpdaaastico

10. Omykron

Omykron far above

como você comprou se nem lançado o jogo foi?

11. Krebain

Krebain Banned

Deve ser o Vietnã.

Tipo, eu nem vi grandes diferenças nas imagens, mas bem que poderiam deixar os aviões mais fáceis de pilotar...

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

É, eu nunca consigo aterrissar o avião, sempre faço um ataque suicida. :lol:

13. Lukaz Drakon

Pra que pousar? Só mire em algum tanque e pule de paraquedas. :uhu:

14. Finrod

Finrod Visitante

:pula:

Eu sempre fazia isso na Internet. Lançava umas bombas e depois pulava de paraquedas.

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

Como é que eu faço pra saltar de paraquedas? :roll: :mrgreen:

16. Kyo

Kyo Big bad wolf

Durante o voô, aperte o mesmo botão que usou pra entrar no veículo. Dai você vai começar a cair numa queda livre que eventualmente te levará a morte. Se quiser evitar isso, ativa o paraquedas, que eu creio ser ativado ou pela tecla F8 ou pela F9.

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Obrigado!!!! :mrgreen:

Alguém sabe se esse jogo vai rodar legal numa placa de 128mb? Espero que sim. :)

18. Omykron

Omykron far above

se for g4mx nem espere ter um bom resultado.
    se for com relação ao bf2, nem invente de instalar. jogos como bf2 devem ser jogados com o maximo de detalhes, é onde mora a graça do jogo.
    se for gastar dinheiro, compre um ATI RADEON 9600XT de 120mb que vc sai ganhando.
    não é top de linha, porem aguenta boa parte do tranco do bf2 e a nova safra de jogos chegando

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

Bom a minha placa é GeForce FX 5200. Acho que vai rodar legal, mas eu gostaria que ficasse mesmo sem nenhuma travadinha.

Nossa me falaram já que essa GeForce MX é um lixo.

20. Lukaz Drakon

e posso te dizer uma coisa? Da nova safra, a GeForce 5200 é uma das piorzinhas. :|

Compartilhar