1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Battlefield 1942 + Mods (PC)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Lukaz Drakon, 22 Nov 2003.

1. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Pois é, o tópico antigo sumiu então vou ter que abrir outro pra postar o que eu quero.

1 - Joguem o Mod Desert Combat que simula a Guerra do Golfo. Fodastico. :clap:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Agora eu vou dizer o motivo do tópico.

Sairam os Screenshots do novo Mod, Vietnam!!

O jogo além disso agora terá um 3° exercito, que serão os Vietnamitas rebeldes. Além dos americanos e dos vietnamitas do norte, que serão os tives "normais", esse outro terá fatores únicos que vai compensar outros pontos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Detalhe: o nome do jogo eh Battlefield 1942, naum 3

3. Lukaz Drakon

Isso só prova a minha capacidade com números. :lol:

4. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

5. Lukaz Drakon

Além disso, a Gamespot disponibilizou um trailer do jogo. Mas só pra que for cadastrado no site. :roll:

Ps. Taura, pare de floodar. :mrgreen:

6. Kloaka

Kloaka Usuário

já matei 2 headshot com um tiro só, parece aquela frase famosona 'mata dois coelhos com um cajado é sempre bom'. :evil:

huehueheuhe

mas eu prefiro joga CS pq a jogabilhidade é mais rápida pra da mais velocidades e runswalks.

7. Kyo

Kyo Big bad wolf

Jah o realismo do CS nem te conto....

Problema do Battlefield eh que tem vezes que o sistema de colisão num funfa bem, e eh quase impossivel atrapelhar alguem do computador com um tanque.

8. Hellboy_theOld

Hellboy_theOld Usuário

O massa do battlefield é que ele dá a sensação de estar mesmo em uma guerra..... É o melhor jogo de fps pra se jogar em Lan... maaaaas, as expansões deixam a desejar, e existem alguns mods, como o Desert Combat, que dão de dez a zero nelas.....

9. BeorZenni

BeorZenni Usuário

Battlefield 1942 (problema)

Eu instalei o Battlefield 1942 e 2 expansões, WW2 e Road to Rome
    no entanto qualquer dos 3 que eu tento jogar eu não to conseguindo
    quando eu abro o jogo ele parece rodar normalmente, pois sai som e tudo, mas não aparece imagem, aparece um aviso dizendo que a resolução recomendada é 1360 x 768 60Hz, mas é exatamente essa a resolução da minha tela, ela ja ta configurada nessa resolução, e outros jogos rodam normalmente, apenas esse ta dando esse problema, ja tentei o alt+enter pra jogar com a tela minimizada, mas tambem não funciona, ja reinstalei o Direct-X 9.0, e nada.
    alguem sabe como posso arrumar isso?:think:

Última edição: 2 Dez 2010
  10. Urso Sentado

Urso Sentado Usuário

Re: Battlefield 1942 (problema)

Tentou reinstalar?

11. BeorZenni

BeorZenni Usuário

deletei, baxei de novo, instalei de novo, e continua a mesma coisa =(

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

O jogo é original?

Caso seja, envie uma carta para o representante ou vá até a loja e troca o dvd do jogo.

13. Urso Sentado

Urso Sentado Usuário

Coloca outra resolução no seu computador... tb deve ter um jeito de alterar a resolução do jogo SEM entrar nele, ou emula o .iso pra abrir o autoplay (aquela tela que vc escolhe se vai jogar ou mudar configurações) e mexe por lá.

Compartilhar