• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Battlefield 1

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Amanhã! Finalmente teremos o primeiro trailer do novo jogo. Mais alguém na espera?
 
Vai ser duro usar as armas desse jogo... Um tiro e recarrega, outro tiro e recarrega.
Eles já afirmaram que teremos metralhadoras, rifles, pistolas, lança-chamas, entre tantas outras armas. O jogo irá se passar na 1° guerra mundial.

O engraçado é que já tem um monte de "#RipCoD". Só lembrando que eles anunciaram um trailer está semana também, mas muito futurista, tudo que muitos fãs não estavam querendo.
 
Que bom que teremos um FPS de época decente depois de tanto tempo. Infelizmente só vou comprar um PS4 ano que vem. Battlefield entra na minha lista junto com No Man's Sky, The Witcher 3 e Final Fantasy XV.
 
Sobe o HYPE!!!! O trailer no youtube foi o vídeo mais curtido na história do site! Pelo visto temos MILHÕES
de jogadores prontos para o teste.

A única notícia mais ou menos fica por conta do preço que será cobrado no Brasil. A versão para PC está 200 reais e para os consoles está por volta de 250 reais! Preparem-se para desembolsar um bom dinheiro caso queiram jogar nas primeiras semanas de lançamento.

Para quem gosta do assunto, tem um vídeo muito bacana mostrando as armas e veículos que foram identificados durante o trailer.

 
que delicia ter um PS4 nesse momento :lol:

e pensar que me segurei tanto pra não desembolsar aquela pequena fortuna, ms pelo jeito tá valendo muito a pena.
 
É um jogo que não escondo aguardo com certa ansiedade, mas pelo preço vou esperar passar as primeiras semanas de lançamento também.
 

Mais de 40 minutos de gameplay com apenas o som ambiente do jogo. Vídeo maravilhoso para quem gosta do clima do jogo.

Aliás, só lembrando!!!!! Isto é apenas a alpha do jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo