• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Battle Vixens (Ikki Tōsen, 2000)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php


Sinopse:

Sete escolas tem estado em guerra por séculos e os estudantes, tanto homens quanto mulheres, se tornaram habilidosos lutadores e estão em constantes lutas contra os alunos das escolas rivais. Suas vidas e destinos são guiados por um uma estranha jóia chamada de Magatama. Diz-se que elas contêm os espíritos de guerreiros da Era Sangokushi. Sonsaku Hakufu acabou de se mudar para o Japão e, aparentemente, ela está destinada a unir as sete escolas, exatamente como uma antepassada fez uma vez com os sete países. Ela, pórem, não quer saber de nada, a não ser lutar, lutar e lutar e para variar um pouco, lutar... É um anime com muita luta e mulheres seminuas
Fonte: Anime TNT
---------------------------------------

Estou assistindo a segunda temporada do anime, chamada Dragon Destiny. Está bem legal. As lutas são muito boas e eles abusam muito da sensualidade feminina no anime. Muitas vezes elas acabam ficando seminuas em suas lutas, mas não chegam a mostrar nada demais.

Estou gostando do anime e essa segunda temporada tem previsão para 12 episódios. A primeira terminou com 13 episódios.
 

Anexos

  • Ikkitousen.jpg
    Ikkitousen.jpg
    44,1 KB · Visualizações: 285
Re: Ikkitousen

Ooooopa! me interessei! ^^
vou procurar por aqui...

(agora a pergunta que não quer calar: mangá, ou só anime mesmo?)
 
Re: Ikkitousen

Tem mangá também, mas eu estou assistindo o anime. O mangá contém 12 volumes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo