• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Battle Royale (idem, 2000)

Bellcross

Ei, Ó o Auê aí ó !
Esse é um filme japonês que foi proibido de passar em vários países do mundo, pelo fato de ter excesso de violência. O filme conta a historia de crianças que participam de um reality show que no qual todos terão que se matar até sobrar um participante vivo, se por acaso mais de um participante sobreviver suas cabeças explodem por causa de uma coleira explosiva. Procurem assistir, é claro, se vcs tiverem "estômago" o suficiente para isso. :)
battleroyale3.jpg
br.jpg
 
Já ouvi falar muito desse filme, só que eu acho que não foi lançado aqui no Brasil. O povo fala que é excelente.
 
Ela passou aqui no Brasil uma vez no ano passado. Mas foi só numa mostra de cinema em SP.
Para compra-lo aqui no Brasil, só no mercado negro mesmo, pq ele tb é proíbido.
 
vou comer pipoca e beber coca como se (que história é essa de "como se"?) fossem só mais uns japas loucos se matando que nem retardados e sangue espirrando para todo lado de maneira cômica.
 
Esse é tipo um 70 se não me engano.

Bela metáfora para a pressão sofrida pelos jovens na sociedade ultra-competitiva do Japão pós-Guerra.

A premissa não faz o menor sentido, mas quem se importa.
 
Vou assistir com um pé atrás, já que o mangá tá capengando na história.
 
Assisti esse filme um dia desses.Gostei!Bem, não lli o mangá ainda, mas o filme me fez querer lê-lo.Como já disseram, foi meio estranho o final,mas não vou dizer que não estava torcendo p/ o casalsinho terminar junto...

Alguém aqui pernsou qual seria a arma que gostariam de receber p/ se defender???Eu pensei que talvez uma arma de fogo fosse melhor,mas minha mira é pessima.O veneno dá p/ matar muitos,mas é meio arriscado...Acho que a melhor coisa seria o GPS, porque daria p/ se esconder com mais facilidade.
Tá,viajei....:blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo