• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Battle Game in 5 Seconds (idem, 2021)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Battle-in-5-seconds-after-meeting-promo-image.jpg

A história de Deatte 5-byō de Battle (Battle in 5 seconds after meeting.) começa quando Akira Shiroyanagi, um estudante que adora jogos e konpeitō, que de repente se envolve numa batalha por uma menina misteriosa chamada Mion.

Curiosidade, sabiam que kompeitō ou konpeito é um tipo de rebuçado japonês de origem portuguesa. A palavra konpeitō vem do português confeito, palavra utilizada para nomear pequenos doces de açúcar.

Deatte 5-byō de Battle (Battle in 5 seconds after meeting.) começou a ser publicado online por Saizō Harawata sendo que depois Miyakokasiwa lançou um “remake” no Ura Sunday da Shogakukan em 2015. O mangá está disponível no Manga ONE da Shogakukan que publicou o seu 16º volume a 18 de março de 2021.

O mangá Deatte 5-byō de Battle (Battle in 5 seconds after meeting.) tem em circulação mais de 2 milhões de cópias.





O anime estreia dia 12 de julho no Crunchyroll. É um dos animes que eu me interessei para acompanhar nesta nova temporada. Tem cara que será um bom anime.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo