1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Battle for Middle-Earth: Os exércitos de Isengard e Rohan!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 24 Out 2004.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

A EA continua dando mostras do tão aguardado "The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth" para deixar os fãs cada vez com mais água na boca.

Agora os produtores do jogo disponibilizaram informações de dois exércitos do game: Isengard e Rohan!

É possível ver os Heróis, as Estruturas e os Upgrades de cada exército.

No caso de Isengard, temos Saruman e Lurtz como os heróis (não esqueçam que o jogo é baseado nos filmes). As unidades de Isengard constituem-se basicamente de Uruk-hai, o que é uma pena. Bem que poderia haver algumas unidades de Terrapardenses também.
    Dentre as estruturas para se construir, temos Orthanc disponível, é claro.

Já em Rohan, Théoden, Éomer, Éowyn e Barbárvore são os heróis. Entre as unidades, a presença de guerreiros élficos (lembram-se de Helm's Deep no filme?) me incomoda um pouco. Que deixassem os filmes um pouco de lado e criassem um exército para a Floresta das Trevas ou Lórien, mas colocar unidades de Elfos em Rohan soa estranho...
    Ents também fazem parte das unidades da Terra dos Cavaleiros, mas neste caso a inserção é mais viável.
    Dentre as diversas opções de estruturas, é claro que o Palácio Dourado não ficaria de fora.

Clique nos links a seguir para conferir na íntegra o que Isegard e Rohan têm a oferecer em "The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth", inclusive com dados detalhados acerca de cada unidade.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Vëon HIPPO

Vëon HIPPO Usuário

EU QUERO!!
    + ae axei muito fraquinho na parte das unidades!
    podia ter + coisa!!
    e podia envolver o resto da terra media tambem!

3. Pandatur

Pandatur Usuário

Mas vai envolver, Vëon. Isengard e Rohan foram só uma amostra. É claro que ainda teremos Gondor e Mordor. Talvez até mesmo Harad tenha seu exército próprio, não sei.

4. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

5. Pandatur

Pandatur Usuário

Legal. Obrigado pela dica, Blindwizard! :D

Apesar das mudanças nas obras estarem presentes nos jogos por ele ser baseado nos filmes, o jogo parece mesmo que vai ser excelente!

6. Vëon HIPPO

Vëon HIPPO Usuário

eu fui ver outros jogos sobre SDA e achei esse muito foda!

nao segue muito nem livro nem filme!
    + como sendo fã da serie Final Fantasy (zerei desde o 1 pra nintendinho ate o 9 pra psx) gostei muito do game!
    quem gosta d coisa + fiel ao livro eu axo q nao vai gostar tanto!

7. *Th*

*Th* Usuário

Agora eles colocaram no site os personagens Neutros, como o Sauron, o Balrog e outros que não me lembro. :roll:

8. Pandatur

Pandatur Usuário

Sim, o BLINDWIZARD postou isso uns posts atrás. :)

Compartilhar