• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Battle for Middle-Earth II: os cenários

Tecumseh

Andarilho
Por favor, administração, não fundam este tópico com o "Battle for Middle-Earth II", pois apesar de tratar do mesmo jogo, o assunto é muito mais específico. Obrigado :cerva:

Pessoal, pra vocês, qual mapa do jogo melhor representa o lugar que Tolkien descreveu? Qual é mais fiel a descrição do professor (ou do filme), qual a mais bonita?
 
Com o filme, acho que o mapa que é mais fiel é Helm's Deep. Sério, é idêntico.

Com os livros, não sei qual mapa foi o mais fiel, mas um que eu acho muito bonito é Harlindon (eu acho que é esse o nome). O mapa é uma ilha, onde no meio tem uma cidade élfica abandonada.
 
o mapa do condado foi muito fiel, na missão lá do mal que egente derrota as forças do bem e depois as forças de insengrad com os globlins, o mapa de helms´deep ficou realemnet muuuito fiel mesmo, insengard achei a torre muito pequena e estreita poderia ser mais alta e mais larga e imponente.
 
tp... a torre ja daquele tamanho nao cabe na tela de jogo... xD
o mapa mais fiel ao filme foi sem duvidas o Helms Deep. também gostei de Minas Tirith, mesmo q eles tenham diminuido muito a cidadela pra poder "caber" nos requerimentos do jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo