• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Battle for Middle-Earth II - Mais um vídeo

Pandatur

Usuário
A EA disponibilizou mais um vídeo de "The Lord of The Rings: Battle for Midle-Earth II". O novo vídeo mostra uma batalha entre dois jogadores, um jogando com Elfos e o outro com os Humanos.

Clique AQUI para assistir.

Ou clique AQUI para fazer um download do vídeo.
 
Última edição:
Nossa... Baixei o vídeo... O jogo parece ser bom, mas tem uma coisa: Se só o vídeo do jogo já rodou trancando aqui (sim, rodava 1 segundo direito e depois parava), imagina o jogo. =P
 
Yay!!! que coisa linda, eu já estou até sonahndo com o jogo muahuahuahua, meu irmão é que vai sofrer ele odeia jogo de estratégia e RPG então esse jogo ele vai amar muahauahauahuahua
Já se sabe o preço?? Porque eu to achando que não vou poder comprar, e memso que compre quem disse que meu Pc vai roda o jogo? hauahahahaha, To com o mesmo problema do Falassion! hehehehe
Sérë!
 
tomara q as opções de AI tornem o game mais complexo do que o 1º game.
bem q poderiam torna as batalhas do Silmarillion jogos...aí ia ser d+
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo