1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Battle for Middle-Earth II - Mais um vídeo

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 5 Fev 2006.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

A EA disponibilizou mais um vídeo de "The Lord of The Rings: Battle for Midle-Earth II". O novo vídeo mostra uma batalha entre dois jogadores, um jogando com Elfos e o outro com os Humanos.

Clique
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para assistir.

Ou clique
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para fazer um download do vídeo.

Última edição: 5 Fev 2006
  2. Annë

Annë C´est la vie

Quais será foram os problemas técnicos?

3. Pandatur

Pandatur Usuário

Você deve ter confundido este tópico com o do musical de SdA, né. :razz:

4. Annë

Annë C´est la vie

Putz! Como eu fiz isso? Hahaha:mrgreen:
    Sorry...

5. Falassion

Falassion Usuário

Nossa... Baixei o vídeo... O jogo parece ser bom, mas tem uma coisa: Se só o vídeo do jogo já rodou trancando aqui (sim, rodava 1 segundo direito e depois parava), imagina o jogo. =P

6. Lessandri

Lessandri A última rainha de Luni

Yay!!! que coisa linda, eu já estou até sonahndo com o jogo muahuahuahua, meu irmão é que vai sofrer ele odeia jogo de estratégia e RPG então esse jogo ele vai amar muahauahauahuahua
    Já se sabe o preço?? Porque eu to achando que não vou poder comprar, e memso que compre quem disse que meu Pc vai roda o jogo? hauahahahaha, To com o mesmo problema do Falassion! hehehehe
    Sérë!

7. nexusnod

nexusnod Usuário

não tenho o programa para assistir mas deve ser otimo

8. Tar-Anárion

Tar-Anárion Usuário

tomara q as opções de AI tornem o game mais complexo do que o 1º game.
    bem q poderiam torna as batalhas do Silmarillion jogos...aí ia ser d+

Compartilhar