1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Battle for Middle Earth 2 é anunciado

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 4 Ago 2005.

  1. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Segundo notícia do site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , a revista Gamestar, especializada em jogos, terá em sua edição de Setembro uma matéria de seis páginas falando sobre a continuação do jogo de estratégia da Eletronic Arts baseado nas películas de "O Senhor dos Anéis", Lord of The Rings: The Battle for Middle Earth.

    Segundo o site, o novo game se passará no Norte, onde ocorrerão batalhas entre as forças de Sauron, Elfos e Anões.
    Entre as novidades, será possível criar/customizar seu próprio herói, que se tornará mais forte ao longo do jogo. Não haverá restrições com relação a onde construir edifícios. Outra novidade é que enquanto BFME se passava todo em terra, BFME2 também terá batalhas no mar.
    Serão 15 missões para cada campanha, com novas unidades, novos heróis, novas raças, e novos modos de multiplayer.

    The Battle For Middle Earth 2 já estaria 50% pronto, com lançamento previsto para a primavera (outono aqui no Brasil) de 2006.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .
     
    Última edição: 4 Ago 2005
  2. Imadofus

    Imadofus Banana Hammock!

    8-O
    Mal posso esperar. Eu adoro BfME, e agora com a história fora da linha principal de O Senhor dos Anéis pode sair algo extremamente bom, até porque algumas mudanças da história que incomodavam para caramba (nem Gandalf nem Balrog caindo, soldados de Gondor na Toca de Laracna) não vão estar nesse, já que não tem uma história tão restrita e detalhada como O Senhor dos Anéis.

    Será que algum dia eles se arriscam a fazer um jogo do Silmarillion? :think:
     
  3. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Pra fazer algo baseado no Silma teriam que ter os direitos desse, coisa que o filho do Tolkien segura com as duas mãos, os pés, a boca...
     
  4. Ceblanth

    Ceblanth Usuário

    A EA podia ter os direitos das outras obras também né? Aí podiam fazer jogos baseados no Silma, Contos, HoME, etc. Putz, ia ser bem legal ter um jogo baseado no Silma. Mas tenho que fazer uma reclamação, os caras podiam fazer o BFME para consoles tb. Eu sei que o jogo é mais "jogável" em pc, mas tem muito jogo que foi feito para pc e que foram adaptados para consoles e não deixam nada a desejar.
     
  5. Imadofus

    Imadofus Banana Hammock!

    Olha, eu nunca vi nenhum jogo de estratégia estilo "Age of Empires" para videogame.
     
  6. Gandalf The Black

    Gandalf The Black Vivo-Vivo

    jogo de estratégia pra game, talvez com o X-Box 360, ou o PS3...
    Show de bola o BME, o 2 intaum...
    é, vamos esperar...
     
  7. Ramalokion

    Ramalokion Mecha-de-Folha

    Olha no estilo Age of Empire que é estratégia em tempo real eu conheço o Warcraft III; já de estratégia por turnos tem o Civilization II. Ambos para PS1...

    Mas que seria uma boa idéia ter o BME em console, ah.. isso seria!
     

Compartilhar