• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Battle Chasers

Cain

Usuário
Alguem tem, ou pelo menos já leu essa série?
ela foi publicada no brasil?
alguem sabe um bom site a respeito dela?

ehehe acho q é isso, so li um pouco sobre ela, e o que mais me chamou atenção é q uma serie medieval-fantastica com desenhos do joe madureira bem exagerados, estou aberto a informações :)

obrigado
 
Uma história completamente bobinha e um péssimo artista.

Não recomendo.
 
droga
mantenho esperanças sobre ela a anos
ehueuehe

precisavam lançar algo e fantasia medieval realmente bom
mas é foda :(
 
Bom, tem gente que gosta...

Até admito que a arte do Madureira é bonitinha... mas fala sério, o cara não consegue cumprir um prazo! Ele lançava uma edição de Battlechasers a cada cinco meses! Que raio de artista é esse?
 
artista poser
tem algo na arte dele que eu gosto
a forma sei la excraxada as vezes como ele desenha
apesar de ser colorido d+ ehehe
eu curto
acabei de lembrar que eu tinah uma fabulosos x man desenhada por ele, onde q eu meti akilo :(
 
Sem falar que o Madureira é um baita hipócrita. É só lembrar o rolo que deu alguns anos atrás, quando ele acusou o Roger Cruz de copiar seu traço descaradamente. O Madureira inclusive colocava mensagens nas histórias dos X-Men dizendo isso. Uma que me vem à cabeça no momento é de um quadrinho em uma história do Uncanny X-Men, cuja cena é dentro de um metro e no jornal de um passageiro e nas paredes do vagão se lê pichações dizendo "Cruz ataca novamente!". :tsc:

Baita fdp esse cara. Ele mesmo é um copiador descarado. Ele pegava mangás ainda desconhecidos nos EUA e copiava na cara dura vários de seus personagens. Em várias histórias dá pra notar isso.

Qualquer semelhança entre o Garrison (do Battle Chasers) e o Gatsu (do mangá e anime Berserk) não é mera coincidência. :disgusti:

Outro personagem do BC, o Calibretto, é cópia fiel de uma invocação do jogo Final Fantasy 6, chamada Golem... é realmente idêntica! Depois eu vejo se acho uma imagem dela pra colocar aqui, junto com uma do Calibretto.
 
NÃO CONSIGO ACREDITAR NO QUE LEIO...hauhauahuahaua....Battle Chasers é perfeita..otimo roteiro mesmo sem ter sido acabado...tenho as originais e edição de colecionador.

Madureira otimo desenhista sim, ele CRIOU o estilo AMERICANO+JAPONES...fantastico, pra mim um dos melhores desenhistas do mundo, otimo em perspectiva, movimentos e anatomia...Sou desenhista e piro no joe.
Gabriel, se tu ler a historia dele vai ver que ele mesmo cita os mangas que usou pra cirar os persons de BATTLE CHASERS e se reparar tem muito do filem A LENDA em alguns persons...pode vera te o proprio demonio la...Ele não escondeu em nenhum momento que copiou mangas e ainda sitou nomes...se ja viu algo dele deveria saber

Bem, logico que aqui é um topico de debates, por favor gente não vao encarar isso como briga...ahuahuahaah sou da paz, com ou sem madureira no mundo.

abraços

E RECOMENDO COMPRAR BATTLE CHASERS SIM
 
Como você pode ser desenhista e não enxergar o fato de que o Mignola é um gênio. Como.

Btw, Madureira = superestimado.
 
Bem nem sei como faz pra colocar um trecho da sua mensagem aqui...mas vamos la..hauhauhaua.
Nunca falei que o Mignola deixa de ser um genio...Mas como BATTLE CHASERS foi feita pelo joe citei ele simplesmente, tem varios desenhistas que eu idolatro, mas como eu disse, joe pra mim é otimo, naum desmereço o potencial de ninguem, mas o cara chegou em um ponto que parece que não existe mais evoluçao...ja chegou a ver alguns trabalhos dele realista? sei la..a agalera só conhece joe por manga e copias e coisas assim...isso é triste.

Abraço V
 
Ok, houve um ruído na comunicação aqui, no outro tópico você citou Hellboy duas vezes e realmente parecia que vc estava criticando o Mignola. Tudo bem, passou.

Anyway, o Madureira tem suas qualidades (controle e precisão são as maiores), mas as pessoas tendem a valorizar demais a arte dele, que é bem limitada em vários aspectos. Mas pelo menos o resultado é relativamente bonito.
 
concordo que alguns trabalhos dele ficaram limitados, tanto que com um tempo pra mim tudo dele parecia estar igual..todos os personagens eram a mesma pessoa sóq ue com cabelos diferentes..mas ele ta melhor...sei la creio q sempre vamos evoluindo certo? abraçao
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo