1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Battle Athletes (Battle Athletes Daiundōkai, 1997)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Washu_Hakubi, 16 Ago 2002.

  1. Washu_Hakubi

    Washu_Hakubi Usuário

    titulo melado, neh?mas foi é assim mesmo q considero Dai Un Do Kai (Batle Athetes), vi o OVA dele faz pouco tempo...a metáfora da Cosmo Bauty como o objetivo final de todos, de superar suas limitações e alcançar os sonhos....a amizade, a competição, a obsessão...tudo mostrado muito bem em 6 episódios, e com surpresas legais pelo caminho (quem viu sabe de quem to falando :D )
    confesso que chorei n oúltimo episódio, sinceramente nao esperava que Dai Un Do Kai fosse tao profundo e bonito...
    ah, o anime tem uma série de tv também, mas nao vi nada dela a nao ser a abertura (a abertura do OVA é sem música, a da ´serie é kawaii) mas é diferente, entao nao acho que tenha o mesmo brilho...sei lá...nao pareceu^^
    nao vou pôr sinopse aki...Google existe pra isso :twisted:
     

Compartilhar