• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman - Zero Year

Guilbor

Old Man
[h=1]Batman: Zero Year[/h][h=2]
[/h]


Batman: Zero Year, uma longa saga que vai tomar a principal revista do homem-morcego por quase um ano para recontar sua origem, já está provocando controvérsia antes de sair. Mas o roteirista Scott Snyder garante: não vai reescrever a famosa Batman: Ano Um de Frank Miller e David Mazzucchelli e vai trazer coisas que os fãs nunca viram.
A demanda pela história surgiu porque a cronologia de Batman não passou pelo mesmo reset que outros heróis da DC - mas foi submetido à regra de que os heróis só passaram a existir há cinco anos.
"O que aconteceu foi que vieram histórias como a de que a origem de Selina Kyle ficou diferente, James Gordon Jr. teria só seis anos... Gordon ficou diferente, os Falcones ficaram diferentes", explicou Snyder durante conversa com os fãs na Wondercon, em Anaheim, no fim de semana.
"Eu até podia reescrever 'Ano Um' pra vocês e dizer que 'o que aconteceu aconteceu' e ia acabar saindo uma imitação pobre. Ou a gente pode fazer algo novo e foda... a origem que vocês nunca viram, personagens que vocês nunca viram, momentos que vocês nunca viram, equipamentos que vocês nunca viram... uma Gotham diferente de tudo que vocês conhecem!", complementou Snyder.
"Não vai ter as pérolas caindo, não vai ter o poste", disse ele em referência à cena clássica da morte dos pais de Wayne em Batman: Ano Um. "Desde a primeira página, você vai ficar tipo 'Mas que p...? O que que é isso?'".
"Batman: Zero Year" vai durar 11 edições de Batman, com desenhos de Greg Capullo, e será acompanhada de back-ups desenhados pelo brasileiro Rafael Albuquerque, com roteiro deJames Tynion IV - os back-ups vão mostrar cenas do treinamento de Bruce Wayne para virar Batman.
A história estreia na edição 21, em julho.

 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo