• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman: War Games

Coronel

Usuário
Saga que integra todas as revistas do Morcegão....

Só de ver as capas eu já to apreensivo.. :D

2062_180x270.jpg
2100_180x270.jpg

2086_180x270.jpg
2071_180x270.jpg


vai da o qe fala essa série.. me lembra um poko o Contágio.. :D
 
A gente reclama mas poucas coisas são tão divertidas de acompanhar como uma mega-saga de algum personagem.

Alguém sabe mais ou menos a história da saga??
 
Pelas capas, que por sinal eu já havia visto há algum tempo, a punica que chama atenção é a primeira de baixo, e mesmo assim não pela imagem em si, mas pela arte.
De resto, as capas são bem fracas e não dizem nada.
Do que se trata esse arco?
 
Lord Ashram disse:
Pelas capas, que por sinal eu já havia visto há algum tempo, a punica que chama atenção é a primeira de baixo, e mesmo assim não pela imagem em si, mas pela arte.
De resto, as capas são bem fracas e não dizem nada.
Do que se trata esse arco?

Aki

“War Games,” Act 3, Part 1! Batman engineers a mass meeting of criminals. But will it render the game unwinnable? And in the backup story, the conclusion of “Low,” the Riddler takes on Poison Ivy!

“War Games,” Act 3, Part 2! As Batman drowns in a sea of enemies, the rest of Gotham’s heroes race to save him! All the chaos and violence so far was merely a prelude to this. To make matters worse, the G.C.P.D. is about to break ranks!

“War Games,” Act 3, Part 3! Ten months ago, Firefly torched Haly’s Circus, the childhood home of Dick Grayson. Tonight, Firefly must face the wrath of Nightwing! Meanwhile, Batgirl and Onyx battle Killer Croc and the Suicide King!

“War Games,” Act 3, Part 4! Two Robins — one former and one current — fight for their lives! Tim Drake takes on the devilish duo of the Trickster and Mr. Fun, while Stephanie Brown takes on the mysterious mastermind steering “War Games!”

War Games,” Act 3, Part 5! With the city in chaos, Tarantula becomes the prime target of the G.C.P.D.! Desperate for a victory, they’re hell-bent on bringing her down. Batman must choose between stemming the violence and saving his newest ally.

“War Games,” Act 3, Part 6! Batgirl and Onyx fight for their lives in the bowels of Gotham City as a seemingly endless supply of criminals overruns the city. And the mysterious mastermind behind “War Games” decides to take the war to Batman!

“War Games,” Act 3, Part 7! The penultimate chapter of Gotham’s darkest period finds Batman in conflict with Commissioner Akins, the players ready for the final battle, and Catwoman squaring off one last time against Zeiss, the man who left her for dead!

“War Games,” Act 3, Part 8 — the extra-sized conclusion! The climactic battle between Batman and the mastermind behind the Gotham gang war hits close to home! Don’t miss the stunning finale!
 
Pô Coronel, disse tudo e não explicou nada!

War Games é uma saga que trata sobre uma revolução de gangues em Gotham City que vai acabar exaurindo todo o poder de Batman e levá-lo a fazer algumas alianças malignas pra salvar a cidade.

Mal posso esperar pra chegar por aqui, mas falta mais ou menos um ano...
 
Eärendil Wingilot disse:
Pô Coronel, disse tudo e não explicou nada!

War Games é uma saga que trata sobre uma revolução de gangues em Gotham City que vai acabar exaurindo todo o poder de Batman e levá-lo a fazer algumas alianças malignas pra salvar a cidade.

Mal posso esperar pra chegar por aqui, mas falta mais ou menos um ano...

mal.. tava sem tempo para postar ehehe.. :(

vc já matou a pau sobre a série.. ;D
 
Eärendil Wingilot disse:
Pô Coronel, disse tudo e não explicou nada!

War Games é uma saga que trata sobre uma revolução de gangues em Gotham City que vai acabar exaurindo todo o poder de Batman e levá-lo a fazer algumas alianças malignas pra salvar a cidade.

Mal posso esperar pra chegar por aqui, mas falta mais ou menos um ano...

Parece um repeteco da Terra de Ninguem onde ele deixava o Pinguim agir e chegou a entregar Blackgate para o Carcereiro... :roll:
 
- Por precaução: Abaixo jaz spoiler (ou não)



Pelo que tô lendo, War Games está servindo pra trazer de volta um certo Robin e atenuar (ou não) a queimação de filme dos vigilantes de Gotham com o departamento de policia e a imprensa. É interessante ver o Morcego às vezes correndo atrás do próprio rabo. boa trama.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo