• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman vs Superman: A Origem da Justiça (Batman v Superman: Dawn of Justice, 2016)

Qual sua nota para o filme?

  • 10

    Votos: 2 7,7%
  • 9

    Votos: 2 7,7%
  • 8

    Votos: 6 23,1%
  • 7

    Votos: 7 26,9%
  • 6

    Votos: 3 11,5%
  • 5

    Votos: 2 7,7%
  • 4

    Votos: 1 3,8%
  • 3

    Votos: 3 11,5%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    26
Uma importante contribuição para o debate:

aKz3KA1_460sa.gif
 
Aí é foda. RIP.

hahahahahaha passou batido aqui XD

btw, to vendo o pandemônio que essa internet virou depois dessa notícia, mas eu ainda acho que poderia ter escolhas piores (Ryan Gosling, oi?).
Não sou nenhum entendedor de cinema e talz, mas vou esperar pra ver... vai que, né? :roll:
 
Última edição:
Pelo jeito está acontecendo a tradicional "estranheza à primeira vista" que os atores "sofrem", como já aconteceu algumas vezes, quando vão interpretar algum herói ou vilão de HQ.
 
Tudo bem, vão falar que a escolha de Heth Ledger pro Coringa também foi super criticada e que o resultado final foi épico. É verdade. Eu entendo que a tecnologia faz milagres, mas Snyder diz que esse Batman será "a man who is older and wiser than Clark Kent" e escolhe um ator só dois anos mais velhos que Bale? Josh Broslin faria muito mais sentido. Agora Inês é morta e que a internet chore e esperneie.
 
Tudo bem, vão falar que a escolha de Heth Ledger pro Coringa também foi super criticada e que o resultado final foi épico. É verdade. Eu entendo que a tecnologia faz milagres, mas Snyder diz que esse Batman será "a man who is older and wiser than Clark Kent" e escolhe um ator só dois anos mais velhos que Bale? Josh Broslin faria muito mais sentido. Agora Inês é morta e que a internet chore e esperneie.

Bom, uma das funções do ator é fazer personagens mais novos ou bem mais velhos, como o Marlon Brando no The Godfather. Um exemplo clássico.
Agora só resta esperar.. hehe
 
Acho tão divertidas as reações negativas exageradas a um anúncio como esse. XD

Prefiro o Affleck como diretor, mas é uma escolha tão despropositada assim? Por acaso o Michael Keaton ou o Christian Bale foram escalações perfeitas e a razão do sucesso dos filmes?
 
Tudo bem, vão falar que a escolha de Heth Ledger pro Coringa também foi super criticada e que o resultado final foi épico. É verdade. Eu entendo que a tecnologia faz milagres, mas Snyder diz que esse Batman será "a man who is older and wiser than Clark Kent" e escolhe um ator só dois anos mais velhos que Bale? Josh Broslin faria muito mais sentido. Agora Inês é morta e que a internet chore e esperneie.
Mas a critica ao Ledger foi por desconhecimento ao ator. O Ledger era um puta ator, vendo os trabalhos dele se nota claramente o estudo e o empenho que ele faz para seus personagens.
Poderia ser dificil imaginar como ele faria, mas não seria algo genérico.
Particularmente eu nem achei que a atuação dele foi pra tanto assim, o que ele faz em Brokeback com sutilezas eu considero mais relevante.

O Affleck não é assim (se for, então falta talento mesmo). Eu vejo só a persona Affleck em todo trabaho como ator que ele faz (dos que eu vi). Até nesse ultimo filme com o Malick, que costuma ser um diretor a estimular os atores a algo diferente, só vejo Affleck.
Ele costuma melhorar um pouco quando se autodirige, talvez por tratar com mais carinho um personagem que ele próprio construiu, mas continua a mesma persona.
Nesse sentido entendo a preocupação. Mas para o propósito do filme, não sei se também é tão relevante.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo