• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman - The Dark Knight

Ronzi

Oh, Crap!
Notícia velha! Já está na net desde dezembro o trailer do novo filme do Cavaleiro Negro (dããã): Batman - The Dark Knight.

Do G1:

O trailer do filme "The dark knight" (assista ao lado), seqüência de "Batman Begins", começou a circular na internet nesta segunda-feira (17).

As imagens são inicialmente narradas pelo personagem Coringa, interpretado por Heath Ledger. Batman (Christian Bale), Alfred Penny worth (Michael Caine), Lucious Fox (Morgan Freeman) e Rachel Dawes (Maggie Gyllenhaal) também aparecem nas cenas.

Dirigido por Christopher Nolan, o mesmo que comandou "Batman Begins", "The dark knight" tem estréia nos cinemas americanos prevista para 18 de julho.

Bem, o último filme do Morcegão dividiu muita gente, uns acharam muito bom outros uma merda. Será que esse vai decepcionar?

Quem quiser ver o trailer!
 
RE: [Quadrinhos] Batman - The Dark Knight

Eu não aguento mais ver vilões insanos olhando de baixo pra cima. Isso foi legal com o Norman Bates. Só com o Norman Bates.
 
RE: [Quadrinhos] Batman - The Dark Knight

Não gostei do Batman Begins. E estou com um pé atrás com esse justamente por culpa do Coringa. Ou ele vai ficar com aquela cara de insano caricata e estupidamente insano, ou ele vai parecer um poeta piscopata totalmente descaracterizado.

O problema do primeiro foi justamente querer quebrar alguns paradigmas dos filmes sobre heróis. Ex: a mocinha não é tão indefesa. E apesar de eu gostar bastante do Bale, ele não pareceu frio o bastante ou indiferente quando era Bruce Wayne. Vieram com aquela desculpa que ele estava com começo de carreira e etc, essa eu não engulo.
 
RE: [Quadrinhos] Batman - The Dark Knight

Ah, eu gostei do Begins. =/
Mas é que Coringa é meu personagem preferido de todos os tempos, então eu sempre fico com um pé atrás sobre o que poderão fazer com ele.
 
RE: [Quadrinhos] Batman - The Dark Knight

Pips disse:
Não gostei do Batman Begins. E estou com um pé atrás com esse justamente por culpa do Coringa. Ou ele vai ficar com aquela cara de insano caricata e estupidamente insano, ou ele vai parecer um poeta piscopata totalmente descaracterizado.

O problema do primeiro foi justamente querer quebrar alguns paradigmas dos filmes sobre heróis. Ex: a mocinha não é tão indefesa. E apesar de eu gostar bastante do Bale, ele não pareceu frio o bastante ou indiferente quando era Bruce Wayne. Vieram com aquela desculpa que ele estava com começo de carreira e etc, essa eu não engulo.

Pips, eu gostei do primeiro, mas mesmo assim, dizer que o Bale estava em começo de carreira é no mínimo idiota, visto que ele já trabalho em dezenas de filmes. Dois que me lembro dele ter trabalhado desenvolvido um trabalho excelente foram Velvet Goldmine (morram de inveja, eu tenho :nana:) e The Machinist.

Quanto ao Coringa eu concordo com você.

Anica disse:
Ah, eu gostei do Begins. =/
Mas é que Coringa é meu personagem preferido de todos os tempos, então eu sempre fico com um pé atrás sobre o que poderão fazer com ele.

O Coringa será o Heath Ledger e isso realmente me deixa curioso. Um galão fazer o papel de coringa pode ser uma puta vitória ou um puta desastre para o filme.
 
RE: [Quadrinhos] Batman - The Dark Knight

Pois é, com a morte do Ledger esse filme vai ser um sucessão, pq todo mundo vai querer ver a última vez dele no cinema, né? E aliás, eu to curiosa e animada com o Coringa, acho que ele fez um bom papel. ^^

Mas que vai ser estranho esse filme, ah, vai! =Z
 
RE: [Quadrinhos] Batman - The Dark Knight

O Coringa será o Heath Ledger e isso realmente me deixa curioso. Um galão fazer o papel de coringa pode ser uma puta vitória ou um puta desastre para o filme.
Pelo trailer, parece que será a primeira alternativa. Quero ver logo!
 
RE: [Quadrinhos] Batman - The Dark Knight

Ronzi disse:
Pips, eu gostei do primeiro, mas mesmo assim, dizer que o Bale estava em começo de carreira é no mínimo idiota, visto que ele já trabalho em dezenas de filmes. Dois que me lembro dele ter trabalhado desenvolvido um trabalho excelente foram Velvet Goldmine (morram de inveja, eu tenho :nana:) e The Machinist.

Não! A desculpa foi que o Batman estava em começo de carreira. Por isso ele não conseguia ser frio ou ter um porte digno de herói.
Uma dqas poucas seqüências que gosto de Batman Begins é quando ele vai pegar os capangas do Falcone. De resto acho que faltou destaque para alguém, o filme foi muito equilibrado para todos, ninguém teve um 'quê' a mais.
Ex: Falaram tanto do Espantalho que ele só aparece no final do filme cavalgando (e ele não volta no segundo filmes, é citado apenas em um Anime que irá ligar as duas histórias).

Pequenos detalhes, nem o Batman teve tanto destaque, a cena de fuga com o Batmóvel foi chata.

Quem se salvou nesse primeiro foi mesmo Michael Cane com seu Alfred.
 
RE: [Quadrinhos] Batman - The Dark Knight

Já tá nos cinemas, né? Alguém já assistiu?
 
RE: [Quadrinhos] Batman - The Dark Knight

Eu assisti hoje!

Eu fui pro cinema esperando tudo e mais um pouco do Coringa do Heath Ledger, depois de tanta falação tava com medo de me decepcionar. Graças a Deus me enganei! O cara detona, foda demais! E olha que eu esperava muito! Assistam!!


spoiler:

eu quero citar a cena da origem das cicatrizes[primeira versão que ele conta] e a do lápis porque foram fodas, mas eu tô aqui pensando e quero incluir a do hospital também, ri muito dele de enfermeira, a fuga, o dispositivo que não funcionava... mas espera, a cena da festa também foi foda, ele falando "oi gatinha" e arrumando o cabelo suhasahuashush... só sei que se eu ficar citando cenas vou citar todas!!
Quero ver de novo!
Muita pena do Heath ter morrido =/
 
RE: [Quadrinhos] Batman - The Dark Knight

Bah, isso só aumenta a minha curiosidade! Ô salário que não vem =~~
 
RE: [Quadrinhos] Batman - The Dark Knight

Eu fiz o favor de perder iron man, mas o batman eu vou de qualquer jeito!!!!
Tirando os filmes de joel schumacher, eu gostei dosl filmes do Batman, tá certo que encarar o michael keaton (pormelhor ator que seja) como Batman dói um pouco, mas tudo bem, O Coringa do JAck estava ótimo, mas coringa com barriga?
 
RE: [Quadrinhos] Batman - The Dark Knight

Dizem ser MUITO bom, eu ainda não vi.
E pelo que parece, agradou bastante os fãs de Batman. Povo alucinado querendo ver dinovo.

Heath Ledger tbém tá muito bem.
E eu tenho problemas sérios com o Christian Bale, vou ter que assistir o filme pra poder tirar minhas conclusões.
 
RE: [Quadrinhos] Batman - The Dark Knight

nÃO ACHO QUE ele seja o ideal para encarnar o Batman, mas de todos foi o melhor até agora.
 
RE: [Quadrinhos] Batman - The Dark Knight

Eu não gosto dele mesmo!
Então, pra não apanhar de algum super fã de batman e da atuação do Christian Bale, me abstenho. :hihihi:
 
RE: [Quadrinhos] Batman - The Dark Knight

Na verdade não gostei de nenhum dos atores do Batman.
Keaton se esforçou, atuou legal, mas ele como Batman é palhaçada, imaginar que o TIm Burton aceitou isso é foda.
Val Kilmer, Bruce Wayne de cabelo claro? fala sério.
George Cloney deveria morrer depois do batcard.
e por aí vai....
 
RE: [Quadrinhos] Batman - The Dark Knight

Cabal disse:
Na verdade não gostei de nenhum dos atores do Batman.
Keaton se esforçou, atuou legal, mas ele como Batman é palhaçada, imaginar que o TIm Burton aceitou isso é foda.
Val Kilmer, Bruce Wayne de cabelo claro? fala sério.
George Cloney deveria morrer depois do batcard.
e por aí vai....
:lol:
Qta revolta, Cabal.
Tá pra nascer o homem que vai ser O Batman, então? :dente:
 
RE: [Quadrinhos] Batman - The Dark Knight

Hmmm, na verdade REbys, acho que está pra nascer alguém que vai conseguir levar uma Hq pra tela e conseguir agradar 100% os leitores das Hqs.

Outro ponto, peter parker de olho azul e cabelo lisinho? fala sério!!!!
 
RE: [Quadrinhos] Batman - The Dark Knight

Também estou vendo muita gente falar bem, vou assistir essa semana e depois digo o que achei, os outros filmes do Batman eu gostei sim, menos os do Joel Schumacher, esses podem ser apagados de vez, o que digo é a descaracterização dos personagens.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo