• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman - The Dark Knight

RE: [Quadrinhos] Batman - The Dark Knight

Cabal disse:
Hmmm, na verdade REbys, acho que está pra nascer alguém que vai conseguir levar uma Hq pra tela e conseguir agradar 100% os leitores das Hqs.
Isso é.
Os leitores são difícieis de agradar sim, mas temos que aprender a ser menos exigentes, por mais difícil que seja.
Cinema tbém é diversão despretenciosa, desde que não caguem muito no filme. :lol:
Batman tá agradando. Homem de Ferro tbém foi legalzão.


Cabal disse:
...os outros filmes do Batman eu gostei sim, menos os do Joel Schumacher, esses podem ser apagados de vez...
Esse foi de matar!
Batman de tetinha?! Pelamor!
 
RE: [Quadrinhos] Batman - The Dark Knight

Eu nunca gostei muito do Batman.... sei lá, achava os vilões do filme bem mais interessantes do que o "herói". Mas nunca tinha chegado a ver um filme inteiro dele...

Pois bem, fui ver Batman quinta-feira. Achei o filme maravilhoso! Não pelo Batman, mas pelo resto dos personagens. =B
Se eu fosse fazer uma lista de melhores, o Batman ficaria em último, certamente.

Agora... o filme me deixou um pouquinho depremida... Putz, nunca mais vai haver um Coringa como esse.. nunca.. nunca... =[
 
RE: [Quadrinhos] Batman - The Dark Knight

Pois é, estou ouvindo as melhores opiniões sobre ele, irei ver essa semana e posto minha opinião.
 
RE: [Quadrinhos] Batman - The Dark Knight

Eu não fui ao cinema esperando grandes coisas, e gostei bastante!
O Heath Ledger não decepcionou mesmo, mereceu todas as críticas
positivas que recebeu. Fiquei impressionada, ele fez o Coringa perfeito,
ficou muito bom mesmo. Outro que me surpreendeu foi Aaron Eckhart,
achei a atuação dele maravilhosa, do começo ao fim! Agora o Christian Bale
estava bem fraquinho.. parecia até que ele estava com preguiça de
fazer o filme. Quem não assistiu pode ir aos cinemas sem medo, só peço
ao pessoal que tem paixão pelos quadrinhos que assistam como se não conhecessem
a história, porque vocês sabem, adaptações nunca ficam ao gosto.. ainda mais
para fãs exigentes!
 
RE: [Quadrinhos] Batman - The Dark Knight

Lethaargic disse:
ao pessoal que tem paixão pelos quadrinhos que assistam como se não conhecessem a história, porque vocês sabem, adaptações nunca ficam ao gosto.. ainda mais para fãs exigentes!

RECADO ANOTADO!!! Na verdade o mais importante de todos. :sim:
 
RE: [Quadrinhos] Batman - The Dark Knight

[Cinema] Batman - O Cavaleiro das trevas

Fui olhar, achei um baita filme. Fiquei "abestada", tinha certeza que seria uma porcaria.
 
RE: [Quadrinhos] Batman - The Dark Knight

É o melhor filme de super-herói já feito e o Coringa do Ledger é um dos maiores vilões já criados para o cinema.

Bem óbvio e já foi dito inúmeras vezes, mas é a pura verdade, fazer o que. :sim:
 
RE: [Quadrinhos] Batman - The Dark Knight

eo bunda mole aqui viu? claaaaro que não, vai pagar o pau de ver na tv ao invés de ver no cinema, palmas pro bundão!!!
 
RE: [Quadrinhos] Batman - The Dark Knight

Cabal disse:
eo bunda mole aqui viu? claaaaro que não, vai pagar o pau de ver na tv ao invés de ver no cinema, palmas pro bundão!!!


Me junte a sua turma, Cabal...aqui na minha "city... no have" cinemas....eu tb vou ver na tv ou pra ser mais rápida,um lindo DVD do mais pirata possível....:blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo