• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman Telltale Series

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Desenvolvedor: Telltale
Classificação etária: 18 anos
Ano de lançamento: 2016

Disponível para Windows, Android, macOS, iOS, Switch, PlayStation 4, Xbox One

Telltale é uma desenvolvedora que é quase sinônimo de adventure moderno. Se antes era um gênero restrito ao mouse (point and click era uma forma de denominar esse tipo de jogo), a desenvolvedora conseguiu trazer as narrativas interativas aos consoles com sucesso. Nos jogos da Telltale, o jogador toma decisões que influenciam os rumos da história.

Batman Telltale Series segue os preceitos da Telltale expandindo o universo do homem-morcego com muita criatividade. Bruce Wayne, Coringa, Gordon, Alfred e a turma conhecida está lá, mas a história ruma por caminhos imprevistos, revela novas facetas dos personagens.

Espere por uma jornada de corrupção e questionamentos morais que podem ser colocados entre as melhores tramas com o morcegão.
 
Eu salvei este jogo e é bem bacana. Os jogos da Telltale são muito legais. Recomendo para quem gostar do estilo.
 
Eu salvei este jogo e é bem bacana. Os jogos da Telltale são muito legais. Recomendo para quem gostar do estilo.

Todos sempre disseram que os jogos da Telltale eram muito bons, mas infelizmente, não vendiam muito, o que ocasionou na falencia da empresa. Hoje quem tem acesso aos jogos deles só os tem porque outra empresa comprou o direito de distribuição da empresa quando a mesma faliu e os disponibilizou denovo.

Então, como historico deve ser bom, mas muitos jogos devem ter deixado pontas abertas para continuações, que possivelmente nunca vão acontecer.

É uma pena.
 
Da Telltale, no momento só tenho esse jogo salvo que peguei há pouco mais de dois meses, ainda nem joguei e na grande maioria das vezes eu sempre ouvi boas impressões dessa marca.
 
Todos sempre disseram que os jogos da Telltale eram muito bons, mas infelizmente, não vendiam muito, o que ocasionou na falencia da empresa. Hoje quem tem acesso aos jogos deles só os tem porque outra empresa comprou o direito de distribuição da empresa quando a mesma faliu e os disponibilizou denovo.

Então, como historico deve ser bom, mas muitos jogos devem ter deixado pontas abertas para continuações, que possivelmente nunca vão acontecer.

É uma pena.
Não na maioria. Tanto que The Walking Dead eles conseguiram lançar todos até o final. Eu acho que Game of Thrones talvez desse para continuar, mas não estou muito lembrado do final agora, pois você joga com mais de um personagem. No restante são histórias que possuem final. Claro que daria para criarem histórias novas, mas dificilmente veremos.

Tem um bundle que da para pegar os jogos do estúdio. Estava em promoção um tempo atrás. A maioria dos jogos deles eu peguei pelo PSN Plus.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo