• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    147
Fazia tempo que eu não saia entristecido de um filme. O Coringa, magistralmente interpretado por Ledger, estava tão repugnante que conceguiu me acertar em cheio. Pena que o Christian Bale teve uma atuação bem pior do que no primeiro filme, culpa também do diretor que reservou a ele muito mais clichês do que chances de atuar, mas nas chances que teve não foi nada grandioso também.

Dava para escrever quilômetros e quilômetros a respeito do filme, mas vou poupar vocês dos meus devaneios. Nota 7,5 pro filme.
 
Eu acredito que o filme ultrapasse US$ 1 bilhão na soma de todas as bilheterias! Pelo ritmo que está, só nos EUA ele chega a US$ 500 milhões.
 
Escreva mais, Vicente! Fiquei interessado na sua opinião sobre o filme :D
Muito me lisonjeia seu interesse, Vinícius :D. Mas o melhor é não me alongar a cerca do filme que passou, provavelmente serei repetitivo.

A respeito da continuação, há uma maneira muito boa de revermos a surra verbal que o Coringa normalmente dá no Batman (provavelmente isso já foi sugerido em outro lugar, mas eu ainda não li o tópico inteiro): Batman se entrega, é declarado louco pelo juri e vai cumprir pena no Asilo Arkhan (isso não funciona, Batman seria desmascarado e Bruce julgado). Ou exatamente como na Graphic Novel, nosso amigo Coringa lidera uma rebelião e exige que o Homem-morcego compareça. Para agradar a garotada encaixar-se-iam algumas explosões no começo e alguma coisa envolvendo um novo Batmovel no fim, mas o grosso do filme seria dentro do hospício.

A cena do Coringa metendo o dedo no cu do Batman é imprescindível
 
Última edição:
:rofl:

Isso tem na Graphic Novel??
8-O Você ainda não leu? Shame on you.

attachment.php
 

Anexos

  • ArkhamAsylum-020.jpg
    ArkhamAsylum-020.jpg
    337,2 KB · Visualizações: 266
Morgan Freeman sofreu um acidente de carro, precisou de cirurgia no braço esquerdo e só deve sair do hospital na sexta-feira. Eu se fosse Aaron Eckhart não saía de casa, pq a praga de Dark Knight tá braba.
 
Morgan Freeman sofreu um acidente de carro, precisou de cirurgia no braço esquerdo e só deve sair do hospital na sexta-feira. Eu se fosse Aaron Eckhart não saía de casa, pq a praga de Dark Knight tá braba.
Quem quer apostar que o próximo é o Gary Oldman?
 
Como eu ia dizendo. O melhor a respeito do filme é a surra verbal que o Coringa dá no Batman.

:rofl: sério, eu ri pra caralho... na verdade ainda estou rindo :rofl:
 
Última edição por um moderador:
RIO - O arrasa-quarteirão "Batman - O cavaleiro das trevas" bateu mais um recorde. A produção tornou-se, na segunda-feira, o filme que mais rapidamente ultrapassou os US$ 400 milhões de bilheteria na história do cinema: apenas 18 dias. O recorde anterior era da animação "Shrek 2", que havia levado 43 dias para alcançar a marca.

Rumo aos 500 milhões!
 
Seria o filme amaldiçoado? Haveria forças maléficas por trás dessas tragédias? O pai-de-santo Robério de Ogum diz que sim. "As pessoas têm uma missão na Terra, que eu chamo de carma. Quando um ator incorpora um personagem com uma intensidade capaz de desviá-lo de si mesmo, acaba atraindo maldições, causadas por espíritos sem luz. Creio que foi o caso de Ledger", afirma Robério -na pele de Coringa, o ator impressiona como um homem psicótico e sem moral.
Depende, será que esse pai de santo é respeitado na comunidade macumbeira?
Para o terapeuta Luiz Gasparetto, que trabalha com mediunidade, a temática pesada e violenta de "Batman" não teve influência sobre as mortes e os acidentes. "O foco está nas pessoas. Seja por medo ou por uma carga negativa, elas podem atrair espíritos obsessores e forças mórbidas. A energia negativa de alguém com um cargo de chefia no filme pode ter atraído coisas ruins, como a morte de Ledger, que deve ter afetado todos. Os acontecimentos envolvendo o longa não são coincidência", diz Gasparetto.
attachment.php


Marcia Fernandes, que se diz sensitiva, acredita que espíritos malignos tiveram participação nos fatos. "Aparentemente, o ator que interpretou Batman estava fora de si. Atitudes como essa contribuem para que magos negros, entidades piores que demônios, atuem."
Magos negros.:think:
 

Anexos

  • 11265LuizGasparetto-repro.jpg
    11265LuizGasparetto-repro.jpg
    16,4 KB · Visualizações: 162
Marcia Fernandes, que se diz sensitiva, acredita que espíritos malignos tiveram participação nos fatos. "Aparentemente, o ator que interpretou Batman estava fora de si. Atitudes como essa contribuem para que magos negros, entidades piores que demônios, atuem."

Alguém saberia me dizer porque os magos negros são piores que demônios?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo