• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    147
Re: The Dark Knight (2008)

sse ângulo da foto deixou o cinto parecendo uma sunga fio-dental dourada

Concordo, essa fantasia ficou um cú. O do primeiro filme, todo pretão e simples era muito melhor.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Sim, essa roupa dele tah mto palhaçada.. to achando o Coringa mais sóbrio que ele sabe? :blah:

E fio dental dourado foi ótêmo! :lol: Oh god..

Não sei pq inventam disso... a roupa simples e seca, dá mto mais poder e austeridade pro personagem... bah.. papagaiada é A palavra certa...

E a roupa do coringa é roxa msm :grinlove:
 
Re: The Dark Knight (2008)

Mais algumas imagens do Coringa

thedarkknight_44.jpg


thedarkknight_47.jpg


thedarkknight_45.jpg
 
Re: The Dark Knight (2008)

Desde que saíram as novas imagens do Coringa, fiquei animado com esse filme. Tem tudo para ele ser um grande vilão. Não gostei muito do novo visual do Batman, espero que essa roupa só seja usada em algum momento do filme, tipo, uma cena final de ação.

O que gostaria mesmo que mudassem, é o estilo da ação. Não gostei muito disse no primeiro filme, tipo assim, quando o Batman luta contra os inimigos, preferem usar ângulos fechados, não entendemos bem o que está acontecendo.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Também axei a roupa do morcegão mais emperequitada nesse novo filme, mudar o pescoço foi a única mudança sensata que fizeram, a roupa ta parecendo mais uma armadura, ta esquesito, mas msm assim não estraga o filme..hehe...se seguir os padrões do primeiro a tendência é melhorar.
 
Re: The Dark Knight (2008)

O que gostaria mesmo que mudassem, é o estilo da ação. Não gostei muito disse no primeiro filme, tipo assim, quando o Batman luta contra os inimigos, preferem usar ângulos fechados, não entendemos bem o que está acontecendo.

Eu já achei que nisso eles acertaram. Aumentou a atmosfera de medo que o Batman tem. Achei muito legal a primeira vez que ele aparece como Batman e prende o Falcone. Nas primeiras cenas vc num pode vê-lo, então parece que é um bicho ou algo anormal atacando, o que ficou muito interessante.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Até ai tudo bem, funcionou.

Mas depois continuaram usando isso, e onde isso mais prejudicou o filme, em minha opinião, foi na luta final contra o Ras. Tinha tudo para ver um duelo fodastico, as os ângulos fechados estragaram o climax.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Creepy damn good.

attachment.php
 

Anexos

  • joker.jpg
    joker.jpg
    167,4 KB · Visualizações: 369

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo